Capítulo 6

1.9K 173 82
                                    


Acordei com uma gritaria que fez a minha cabeça explodir de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma gritaria que fez a minha cabeça explodir de dor. Saí e me encontrei com Konohamaru e seus amigos.

- O que estão fazendo? - Perguntei.

- Nada demais. Só falando sobre... coisas de ninja. - Moegi sorriu.

- Vocês podem falar sobre isso em outro lugar, por favor? Estou com muita dor de cabeça.

- Está bem. Vamos! - Konohamaru gritou.

Bebi bastante café, e depois de ter terminado meus afazeres, fui na casa de Shikamaru.

[...]

- Fico feliz em receber você aqui, Manami-sensei. - Shikamaru se sentou no chão da varanda com o tabuleiro em mãos.

- Prometi te ajudar. - Sentei e comecei a organizar as peças.

Começamos a jogar. Ele era um bom oponente, mas ainda precisava de treinamentos.

- Ganhei de novo. - Sorri.

- Ah... - Bufou. - Você é boa mesmo.

- Eu falei. Mas você tem potencial, é inteligente, sei que vai ser melhor do que eu.

- Obrigado. Tem notícias do Asuma-sensei? Faz tempo que não o vejo.

- Soube que ele está a caminho. Já se cansou de mim, é? - Brinquei.

- Não. Só saudade mesmo. Ele está investigando sobre a Akatsuki, não é?

- É. Depois que ele chegar, vai ser a minha vez de ir.

- É perigoso, Manami-sensei, não acha?

- Não para essa Kunoichi aqui. - Apontei para mim mesma. - Eu vou ficar bem. Só vou investigar possíveis locais por onde eles estiveram.

- A senhora deve ser muito boa para ter tanta confiança.

- Eu não sou assim tão forte. Mas sei que me garanto. - Movi mais uma peça.

- Quantos anos a senhora tem?

- Vou fazer trinta em breve.

- Nem parece.

- Obrigada.

- A senhora tem namorado?

Por que todo mundo me pergunta isso? Qual o problema de eu ser solteira?

- Não. Não tenho.

- Oi, gente. - A mãe do Shikamaru nos trouxe suco. - Aqui está.

- Obrigado, senhora Nara. - Sorri

- De nada.

Ela saiu e continuamos a jogar.

- E o Kakashi-sensei?

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora