Capítulo Diferente

1.7K 146 35
                                    

Vocês adoram um hot que eu sei.😏😏
Não sou muito boa nisso, mas tá aí.

Sentamos na cama comigo sobre seu colo. Minha blusa foi retirada e fiz o mesmo com seu colete. Me separei dos seus lábios e retirei a sua camisa de baixo, junto com a outra que continha a máscara.

Me deitei sobre ele e passei a mão sobre seu abdômen. Beijei-o e mordi seu lábio inferior, ele esboçou o sorriso mais lindo do mundo e trocamos de posição.

Começou a despejar beijos pelo meu pescoço, me causando arrepios. Depois de ter meu sutiã retirado, Kakashi começou a massagear um dos meus seios enquanto beijava o outro, dando leves mordidas de vez em quando.

– K-Kakashi... senpai... Não enrola, por favor.

– Como quiser.

Retiramos nossas roupas de baixo. Ele se encaixou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez, soltei um leve gemido e cobri a boca com a mão.

O platinado pegou minhas mãos e as segurou sobre minha cabeça. Acelerou um pouco mais e contive meus gemidos.

Puxei ele e fiquei sobre o mesmo. Me encaixei nele e comecei a cavalgar mais rápido. Seus dedos cravaram na minha cintura e começaram a me conduzir.

Pouco depois, cheguei ao orgasmo, mas não tínhamos acabado. Fiquei de quatro e ele me deu um forte tapa na bunda, gemi e mordi os lábios.

Kakashi beijou minha nuca e me penetrou novamente. Me segurei para ficar parada, mas ele ia muito forte. Afundei meu rosto no travesseiro e empinei mais, recebendo outro tapa.

– Sabia que tinha algo mais por trás da máscara de moça inocente.

– M-Mais rápido, por favor.

Ele pegou meu cabelo e juntou em um rabo de cavalo, puxando e indo mais rápido.

Já tinha perdido a conta de quantas vezes cheguei ao orgasmo. Queria mais e mais dele e do seu corpo que tanto desejei.

Ter suas mãos me tocando era algo tão bom e inexplicável. O calor do seu corpo ao meu, seus gemidos, as leves mordidas que me dava... Aquela era a melhor noite que poderia pedir.

Deitei e ele veio por cima, nos beijamos de novo e voltamos a nos encaixar. Tocando minha intimidade enquanto estocava cada vez mais forte, já estava indo a loucura.

– Estou quase... – Gemeu apertando meus seios.

– T-Também.

Já estávamos suados e cansados. Mais um pouco, e chegamos juntos ao ápice. Ele caiu ao meu lado e fitamos o teto, com as respirações pesadas.

– K-Kakashi-senpai?

– Sim?

– Fica aqui comigo hoje?

– Claro. – Se virou para mim e me abraço.

Me aconcheguei nos seus braços e dormi com um sorriso no rosto.

De madrugada, teve mais, mas isso fica para outro capítulo.

O próximo capítulo vai ter a chegada do Pain. Vai ter uma pequena mudança, mas garanto que vai ser bom.

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora