Lá estava eu, de frente para o espelho, arrumando meus cabelos curtos e negros. Meus olhos são de cor azul, minha pele é clara e na época, eu era bem baixinha. - Claro, eu era uma criança. - Ajeitei meu vestido azul escuro com as minhas sandálias ninja e saí.
Asuma passou na minha casa para irmos juntos para a Academia. E lá ia eu, saltitando enquanto sorria. Minha mãe sempre dizia que eu era muito sorridente e que não deveria perder nunca essa mania.
- Nami-chan, está animada para o nosso primeiro dia? - Perguntou Asuma
- Mas é claro! Vamos fazer amigos, aprender jutsus, lutar, fazer amigos...
- Você já disse isso.
- Eu sei. É que quero fazer amigos!
Eu era assim: maluquinha e sorridente. Estava sempre sorrindo, para tudo e todos, mas a minha maldição era rir em momentos sérios.
Chegamos na Academia e depois de uma cerimônia, fomos para as nossas salas.
- Ainda bem que ficamos juntos, primo. - Sorri me sentando
- Verdade. Vamos poder nos ajudar quando precisar.
- É!
- Oi. - Um garoto apareceu - Sou Uchiha Obito, o futuro Hokage.
- Oi, sou Manami e esse é meu primo, Asuma.
- Por que disse que seria o futuro Hokage? - Asuma indagou
- Porque serei! Eu irei ser o melhor de todos e superar um certo alguém. - Sorriu com o punho cerrado
Um homem entrou na sala e a aula começou. No intervalo, resolvi passear e conhecer pessoas novas. Falei com os senseis que me acharam uma graça, falei com o pessoal da faxina e até as moças da cantina. - até tinham me garantido um bolinho a mais no meu lanche. - E quando terminei, corri para falar com o pessoal da minha turma.
Foi quando conheci Kurenai, eu virei o corredor e esbarrei em uma menina de cabelos pretos e olhos vermelhos. - achei que fosse um Sharingan - Me desculpei por tê-la derrubado e ela sorriu tranqüila, dizendo que estava conhecendo o local. Como já tinha explorado tudo, me ofereci para guiá-la e ela aceitou.
- Você é bem maluquinha, Manami-chan. - Ela ria
- É. Todos dizem isso.
- Vamos sentar juntas na aula?
- Sim! E vou te apresentar ao meu primo.
[...]
- Vamos lá, crianças, quero aproveitar que já que estão bem à vontade, para poder vir aqui e se apresentar melhor para a turma. - Disse o sensei
O sensei foi chamando cada um, depois de alguns, foi Obito.
- Sou Uchiha Obito, e serei Hokage. - Falou
- Que sonho legal. - O sensei sorriu
- Sim. Ah, e antes que me esqueça - Parou e apontou para mim - Manami-chan é a minha namorada, não quero ninguém mexendo com ela! Pronto. Já terminei.
Corei e fiquei mais nervosa quando todos me olharam. Abaixei a cabeça e cobri meu rosto com um livro.
- É verdade, Manami-chan? - Kurenai perguntou
- C-Claro que não.
Ela sorriu e fiquei mais vermelha. Nem olhei quando chamaram outro garoto, abaixei a minha cabeça e fiquei quieta até me chamarem.
- Olá, eu sou Sarutobi Manami. Meu nome significa amor e beleza. Podem me chamar de Mana ou Nami. Meu aniversário é dia 29 de junho, amo chocolates e... gosto de fazer amigos. Um dia, quero ser bem forte para poder proteger todos que amo.
- Isso é bem legal, Manami-chan. Pode se sentar.
Corri de volta para o meu lugar.
[...]
Depois que a aula acabou, decidi ficar caminhando. Passei cumprimentando algumas pessoas com o meu sorriso de sempre. Escutei vozes que me fizeram parar, olhei para um beco onde quatro garotos genins estavam quase agredindo um menino da minha idade.
Eu tinha uma coisa que era boa, mas que em certos momentos, era a minha fraqueza: eu me importava demais com os outros, mesmo que não conhecesse. Sempre tive um desejo de poder proteger os outros.
E foi o que fiz, corri e saltei, ficando na frente do menino e de frente para os valentões.
- Fiquem longe. - Ameacei
- Ou o que? Vai pedir ajuda para o seu avô? - Riram
- Corra. - Falei para o menino que me obedeceu na mesma hora.
- Olha o que fez! Agora, sabe em quem vamos ter que bater?
Não tinha como eu lutar contra os quatro, mal tinha entrado na Academia.
Chutei o chão de terra, jogando areia nos garotos, saltei para o telhado de uma casa e comecei a correr. Olhei para trás e os garotos me perseguiam furiosos.
Mesmo pequena, eu era rápida. Pulei para a rua, na tentativa de despistar eles no meio da multidão. Só não adiantou muito. Derrubei algumas coisas para atrasá-los, pulei para outros lugares e nada, nada deles pararem.
Passamos por uma rua que estava cheia de galinhas, elas bateram asas e correram quando passamos no meio delas. Uma até soltou um ovo ao tentar voar, que caiu direto em um deles. Ri e lhes mostrei a língua.
- Seus idiotas! Vocês todos são!
Já disse que sou desastrada? Não? Ah, bem, eu sou desastrada. Tropecei em algo que me fez cair e rolar, machucando meu joelho. Os garotos se aproximaram e me arrastei até encostar em uma parede e ver que estava sem saída.
- Você nos deu muito trabalho, sua pirralha!
- É! Vai pagar por isso!
Fechei os olhos com força, me preparando para receber os golpes. Escutei barulhos de uma luta, mas não senti nada.
- Pode abrir os olhos agora. - Aquela voz eu não conhecia.
Engoli seco e obedeci. Foi quando o vi. O garoto mascarado, com um cachecol verde em volta do pescoço.
- V-Você acabou com eles? - Vi os garotos correrem para longe.
- Sim. Não foi tão difícil. Sou Hatake Kakashi. Você é Manami, não é?
Assenti.
- Manami-san, você está machucada. Vou te levar para o hospital.
- E-Eu vou ficar bem. - Fiquei nervosa quando ele se aproximou - O que vai fazer?
- Te levar. - Me pegou no colo - Se segure em mim.
Ele saltou e correu comigo nos braços. O caminho inteiro, eu não deixava de olhá-lo, parecia hipnotizada. Meu coração batia forte pelo mascarado. O mascarado, Hatake Kakashi, meu primeiro e único amor.
******
Espero que tenham gostado. Atualizo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love
FanficOi, eu sou Sarutobi Manami, prima de Sarutobi Asuma. Essa é a minha história de amor. Eu sempre fui apaixonada por Hatake Kakashi, mas nunca fui notada. Depois de alguns anos fora, por causa de alguns assuntos pessoais, tive que voltar. Pensei que j...