Queria passar o dia dormindo, mas a Hokage tinha solicitado a minha presença, então tive que ir.
- Mandou me chamar, Tsunade-sama? - Entrei na sala.
- Sim. Quero passar uma missão para vocês mas ele ainda não chegou.
- Ele?
- Desculpe a demora. - Kakashi entrou pela janela. - Eu tive que... Oi, Nami-chan.
- Oi. Não sabia que já tinha recebido alta.
- Tive que sair mais cedo para ajudar o Naruto com o seu novo Rasengan.
- Mas você está bem?
- Estou sim. Obrigado por se preocupar.
- E-Eu...
- Será que podem falar depois? - Tsunade me interrompeu - Agora que vocês estão aqui, vamos ao assunto; tenho uma missão para vocês dois. Tem um vilarejo que muitos dizem ser... assombrado. Lá, tem um pergaminho que contém selos de um ninjutsu poderoso, quero que peguem antes que os nossos inimigos encontrem.
- Está bem.
- Tenham cuidado, dizem que existem criaturas que protegem o pergaminho.
- Sim, senhora.
Fizemos uma reverência e saímos da sala.
- Podemos nos encontrar no portão depois do almoço, que tal? - Ele sugeriu.
- Tá. Até depois.
[...]
Me joguei na cama de cara e balancei as pernas animadamente.
Vai ser a minha primeira missão com ele. Espera... vai ser a minha primeira missão com ele! Vai ser só, senpai, vou te mostrar o quão forte estou e deixarei você impressionado. Aí você vai se apaixonar por mim e podemos marcar o casamento para a semana que vem.
- Droga. - Murmurei - Pareço a mesma adolescente apaixonada de anos atrás.
- Você está conversando sozinha de novo? - Konohamaru apareceu na porta.
- E você está me espiando de novo?
- Foi mal. Vou sair para uma missão, vim avisar.
- Eu também vou. Vai que horas?
- Quando anoitecer.
- Tenha cuidado. Não se esqueça de levar alguns curativos, caso se machuque.
- Pode deixar.
Comecei a arrumar as minhas coisas. Peguei a minha espada, pondo nas costas e saí com tudo pronto.
- Kakashi-senpai? - O vi e fiquei surpresa. - Achei que fosse se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love
Fiksi PenggemarOi, eu sou Sarutobi Manami, prima de Sarutobi Asuma. Essa é a minha história de amor. Eu sempre fui apaixonada por Hatake Kakashi, mas nunca fui notada. Depois de alguns anos fora, por causa de alguns assuntos pessoais, tive que voltar. Pensei que j...