Capítulo 10

1.8K 158 101
                                    

A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo.

 Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas imagens não são minhas, todas foram retiradas do DevianArt.

Narrador

O Sol iluminou Konoha, acordando seus habitantes para mais um dia. Kakashi levantara de sua cama mais cedo do que o de costume, havia tido uma série de pesadelos durante a madrugada e não dormiu mais.

Mas não eram os mesmos pesadelos de quando era mais jovem, eram pesadelos com ela. Pesadelos de que a via sendo morta na sua frente, via o seu sangue ser derramado diante de seus olhos e o mesmo não fazia nada.

O Hatake caminhou até o banheiro e lavou seu rosto, se preparando para mais um dia cansativo e tedioso. Porém, o que melhorava tudo, era ela, era vê-la sorrindo para o mesmo e o doce som de sua risada que o fazia esquecer do resto do mundo.

O único motivo que o fazia levantar mais animado.

[...]

- Asuma-nii san? - Era um velho costume de Manami chamar seu primo dessa forma quando pequenos - Vai sair?

- Vou. Recebi uma missão de ir atrás de dois membros da Akatsuki, as crianças vão comigo.

- Elas não são mais crianças. - Ela caminhou ao lado dele em direção ao portão de Konoha.

- Eu sei. Mas ainda os vejo como crianças de vez em quando.

- Entendo. Mesmo não tendo os visto crescer, ou ter passado mais tempo com eles, me apaguei a todos.

- É assim a vida de um sensei. A propósito, você ensinou aquelas jogadas para o Shikamaru?

- Eu? Não! - Se fingiu de boba - Não lembro disso.

- Ele quase me ganhou. Sua traíra. - Ambos riram - Vou querer jogar com você depois que voltar. Veremos quem é o melhor em shogi.

- Pode deixar. Mostrarei ao Shikamaru como se ganha.

- Já está prevendo a sua vitória?

- Lógico. Sempre um passo á frente. Não é assim que se joga?

- Veremos então.

Shikamaru e os outros se aproximaram dos senseis.

- Oi, Manami-sensei! - Disseram

- Olá. Tenham cuidado, viu? Desejo sucesso na missão.

- Obrigada, sensei. - Ino sorriu.

- Vamos logo. Temos que chegar cedo. - Asuma chamou a atenção de todos - Tchau, prima.

- Até breve. Não irei me esquecer da nossa batalha.

-  Tá bom.

[...]

Naruto estava animado, sentindo que conseguiria quebrar a corrente da cachoeira. Kakashi mantinha sua postura, mas sempre olhava para trás para ver se ela chegava.

- Está procurando alguma coisa, Kakashi-senpai? - Yamato já tinha percebido que seu colega estava diferente ultimamente.

- Não. Só estou admirando a floresta, não é bonita?

- É... - Disse desconfiado.

- Cadê a Manami-sensei? - Naruto perguntou.

Era isso que o platinado se perguntava.

- Aqui! - A Sarutobi vinha correndo na direção deles, esboçando seu lindo sorriso - Perdoem o atraso, tive um imprevisto.

- Credo, sensei. Você está tendo as mesmas desculpas que o Kakashi-sensei, estão passando muito tempo juntos. - Naruto arrancou risadas de todos.

- Vai logo, Naruto-kun, tem um longo treinamento pela frente.

- Sim, sensei! Hoje estou sentindo que vou conseguir!

- Esse é o espírito!

A animação de Manami era tão contagiosa quanto a de Naruto.

- Nami-chan - Kakashi a chamou - Eu... posso te fazer um convite?

- P-Pode. - Respondeu na esperança de que fosse para saírem juntos.

- Não sei se já ouviu falar, mas o Festival das Flores de Sakura está chegando, então...

- Então? - Seu coração ficou mais acelerado.

- Gostaria de ir comigo?

Se pudesse, desmaiaria ali mesmo. O Festival das Flores de Sakura era um festival para os casais, amigos próximos e uma boa oportunidade para quem queria dizer seus sentimentos para o seu amado.

Kakashi percebeu o silêncio dela e por um certo momento, achou que ela recusaria.

- Q-Quero. - A mesma respondeu com o rosto completamente vermelho.

- Sério? Caramba. - Ele coçou a nuca sorrindo - Beleza, então, eu passo na sua casa?

- Claro.

[...]

- Ah! - Manami se jogou na cama - Não acredito!

- Enlouqueceu de vez. - Konohamaru passou pelo quarto dela.

A Sarutobi não perdeu tempo e saiu correndo, indo para o apartamento da amiga, Kurenai.

- Kurenai! - Quase arrombou a porta.

- Manami-chan?! Que susto!

- Desculpa. Senta aí, tenho que te contar uma coisa.

- Não fica assim senão eu fico também. Não quero infartar agora. - Ela sentou em uma poltrona - Conta tudo.

[...]

- Não acredito! - As duas deram pulinhos juntas como crianças - O Festival é super romântico, tem de tudo para vocês ficarem juntos e rolar algo.

- S-Será? Não quero me iludir.

- Não é ilusão. Se ele a convidou para um festival romântico, deve ter outras intenções. Vem cá, quanto tempo que não faz...?

- Kurenai!

[...]

Manami acabou ficando e passaram a noite conversando. Na manhã seguinte, ela ajudou Kurenai a arrumar a casa.

- Como vai a gravidez? - Perguntou varrendo o chão.

- Até que está bom. De vez em quando, alguns enjoos, mas estou bem. - Kurenai regava as flores - Sabe, semana passada, eu... - Um choque a atingiu, fazendo-a largar o regador e tombar para trás.

- Kurenai-chan! - Manami a segurou e colocou na poltrona - O que foi?

- E-Eu senti... - Seus olhos estavam marejados e suas mãos estavam tremendo - Nami-chan, acho... acho que algo muito ruim aconteceu.

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora