Capítulo 2

2.3K 185 107
                                    

14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 anos. Sim, 14 anos e meio se passaram, fazia 4 que não via meus amigos. Eu estava com 29 agora. Uma adulta. Meus cabelos tinham crescido, igual ao meu corpo.

Aprendi inúmeras técnicas de vento e fogo. Mas a minha especialidade agora, era o vento. 14 anos e meio tinham se passado também depois que a aldeia foi atacada e infelizmente, eu não estava lá para ajudar. - não que eu fosse de grande ajuda na época.

- Senhor. - Fiz uma reverência para o senhor feudal - Vim pessoalmente dizer que já estou partindo.

- Você foi incrível, Manami-chan. Sou grato a você por ter me salvo várias vezes enquanto esteve aqui, e sinto muito por ter demorado tanto.

- Tudo bem, senhor. Eu que sou grata por ter me ensinado bastante. Mas agora, quero voltar para casa.

- Claro, eu entendo. Você está livre, pode ir. Espero que faça bom uso de suas técnicas.

- Farei, senhor.

[...]

Depois de horas de viagem, cheguei ao portão.

- Ei, senhora. - Dois homens me pararam - Pode me dizer seu nome? É por segurança.

- Izumo, Kotetsu, não se lembram de mim? - Sorri

- Manami-chan?! - Disseram

- Eu mesma. Vocês cresceram.

- Digo o mesmo. -  Izumo sorriu - Você está linda.

- Obrigada.

- Quer que eu a acompanhe até a sala da Hokage? - Kotetsu perguntou

- Não precisa. Vou aproveitar e ver um pouco da vila. Tchau.

- Tchau.

Caminhei pelas ruas, atraindo alguns olhares. Fui para o prédio da Hokage, me apresentar.

- Então você é a Sarutobi Manami. - Disse ela

- Sim, senhora.

- Soube que esteve treinando com o senhor feudal durante esses anos. O que aprendeu de bom?

- Várias coisas. Técnicas de elementos, taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Aprendi muito e salvei ele algumas vezes quando esteve em perigo.

- Impressionante. Espero que seja tão boa quanto diz. Seja bem vinda de volta, Manami-chan.

- Obrigado, senhora Tsunade.

- Sei que deve estar cansada por causa da viagem e que deve estar querendo ver a vila, então, passarei algo para você só amanhã.

- Está bem. Obrigado, novamente.

[...]

Cheguei no prédio onde ficaria, entrei no meu quarto e arrumei minhas coisas. Não era grande, mas era confortável. Ao sair, me deparei com ela no corredor.

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora