Capítulo 17

2.2K 196 59
                                    

Não se ouvia mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se ouvia mais nada. Parecia que o tempo tinha parado para os ninjas. Vendo que não precisava fazer mais nada, Pain se virou e saiu.

Choji pensou em ir ver, mas precisava correr. Juntou suas forças e correu, indo de encontro a Hokage.

Manami caiu de joelhos e olhou para o ferro que atravessava o seu peito. Antes que caísse para trás, os braços de Kakashi a cercou e ela viu seus olhos marejados.

- K-Kakashi...

- Não. De novo, não. Mais um não! - Suas lágrimas caíam sobre a bochecha da mulher.

- T-Tá tudo... tá tudo bem. E-Eu vou... - Suas pálpebras começaram a pesar e estava ficando difícil mantê-las abertas.

- Manami, por favor, não me deixe também. Não me deixe!

Katsuyu vinha o mais rápido que podia. Kakashi a viu e deixou que tentasse curar a moça, ainda em seus braços.

A aura verde cobria o vermelho do sangue que escapava sem parar. O ferro foi retirado, e a lesma tentava ao máximo. Tsunade sentia seu chakra se dissipando aos poucos, até sumir de vez.

Katsuyu parou e se afastou. Kakashi a olhou com um pouco de esperança, mas percebendo que Manami não se movia, voltou a chorar.

- Não... Não... Você não... - A abraçou mais forte, deixando as lágrimas saírem. - Não me deixe também. Por favor.

A lesma não tinha mais o que fazer, a não ser, curar o prateado. E foi o que fez. Choji apareceu correndo e caiu de frente para o ninja mais velho.

- Kakashi-sensei, não me diga que...

- Eu tentei. De verdade.- Disse Katsuyu.

O Akimichi pois-se a chorar. Manami conseguia ouvi-los, mas não conseguia se mover ou falar...

...

Quando parou de escutá-los, se viu em uma colina. Caminhou olhando em volta, se aproximou da árvore que havia ali e o viu sentado na grama, observando a vista.

- Você se tornou uma mulher incrível. - Hiruzen falou sem tirar os olhos da paisagem.

Manami se sentou ao seu lado, com os olhos marejados.

- E-Eu...

- Tudo bem. Venha cá. - Ele a puxou e a abraçou enquanto a mesma chorava.

- Desculpa. Desculpa por não estar lá para te ajudar.

- Não se culpe, minha pequenina. A culpa não é sua.

- M-Mas... sinto que deveria. Deveria ter feito algo. Deveria ter ficado. Eu... Eu abandonei vocês. Talvez, vocês pudesse estar vivo hoje.

- Não. Não diga isso. Sabe, a vida é feita de escolhas. Você escolheu ir e agora, se tornou uma mulher forte e independente. Diferente de mim, você fez escolhas certas na vida.

- C-Como assim? - Perguntou enchugando suas lágrimas.

- Infelizmente, não fiz boas escolhas. Deixei coisas acontecerem porque achei que era o certo. Não segui meu coração como você e acabei causando coisas ruins. Deixei Naruto crescendo sozinho, deixei Danzo fazer o que bem quisesse... Penso que se eu tivesse sido como você, poderia ter evitado muita coisa. Mas agora é tarde demais para mim.

- E pra mim.

- Não. Você tem muita coisa ainda para viver.

- M-Mas...

- Manami, ouça. Não faça como eu. Siga seus sonhos, não deixe de lutar pelo que acha que é certo. Não se deixe levar pelo o que os outros dizem. Seja sempre você, a menina sorridente que sempre animou a todos. Jamais esqueça quem é.

- Não esquecerei. Prometo. - Falou chorando.

- Você se tornou uma mulher linda, como sua mãe. - Ele sorriu e ela o abraçou de novo - Adeus, Nami-chan.

- Espera, eu...

...

Foi pouco tempo para ela, mas muito para os que estavam vivos. A aldeia foi destruída e os habitantes só estavam vivos por causa da Katsuyu, que os protegeu.

Naruto havia chegado, ficou pior ao perceber que o chakra da Sarutobi não estava ali.

Lutou e depois de achar o verdadeiro Pain, Nagato, os fez trazer todos de volta. Luzes verdes foram lançadas pelo céu. Mesmo com a visão meio turva por causa das lágrimas, Kakashi viu a luz se aproximar.

- O que é aquilo?

- Sensei, temos que sair da frente. - Choji falou meio assustado.

- A-A Manami...

O garoto puxou o sensei e a luz atingiu a mulher. Os dois se aproximaram, Manami abriu os olhos e se sentou rapidamente.

- Manami-sensei!

- Manami!

Choji a abraçou forte, chorando mais. Manami retribuiu, ainda tentando entender o que se passava.

- O que aconteceu?

- Você está viva. É só o que importa.

Depois de Choji, foi a vez do Hatake, que a abraçou forte demais.

- K-Kakashi-senpai... Tô ficando se ar.

- Nunca mais faça isso. Nunca mais me deixe, tá?

- Tá. - Ela sorriu

[...]

Depois de ser jogado para o alto várias vezes pela multidão alegre, Naruto correu até Manami e a abraçou com força.

- Achei que tivesse perdido você também. - Disse deixando algumas lágrimas escaparem.

- Não vai se livrar de mim tão fácil. - Ela retribuiu sorrindo.

Kakashi sorriu, mas logo os separou.

- Acho que já está bom de abraços por hoje.

- Nem se o abraço for para você? - Ela perguntou.

- Aí é diferente.

- Qual é, sensei! - O loiro reclamou enquanto os via abraçados. - Eu quero também!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora