Capítulo 4

2K 184 91
                                    

O "chan" pode ser usado para animais e familiares próximos, também com amigos.

Manami

- Kono-chan, abre essa porta, vamos. - Falei pacientemente.

- Não! Você me abandonou, não mandou notícias desde que o vovô morreu e isso me deixou muito triste! - Gritou de dentro do quarto.

- Me desculpe, irmão. Eu estava muito mal, assim como você. Eu entendo que esteja com raiva de mim, mas não pode ficar assim para sempre.

Eu era a irmã mais velha de Sarutobi Konohamaru. Quando ele nasceu, eu não estava aqui, mas mantive contato por meio de cartas e ele me visitou quando estava mais crescido. Só que as visitas acabaram depois que nosso avô morreu.

- Kono-chan, por favor, abra essa porta. Eu voltei por você, e não vou te deixar nunca mais.

Ele abriu a porta e me olhou.

- Promete?

- Prometo.

Konohamaru sorriu e me abraçou. Resolvi fazer um almoço para nós, estava preparando quando escutei batidas na porta. Limpei minhas mãos no pano de prato e fui atender.

- Olá. - Sorri

- Oi, moça. O Konohamaru-kun está? - Perguntaram

- Sim. Vocês devem ser os amigos dele, podem entrar. Sou Sarutobi Manami.

- Prazer, sou Udon e essa é a Moegi. -  Disse o menino.

- Você é a irmã dele? - Moegi perguntou

- Sim.

- Uau. Você é bonita.

- Obrigada. Você também.

Ela sorriu um pouco corada. Konohamaru apareceu e eles ficaram conversando na sala sobre treinamentos.

Terminei o almoço e coloquei para os amigos dele também, que se deliciaram com a comida.

- Isso está muito bom, Manami-san. - Udon disse

- Verdade. A senhorita mandou bem. - Moegi sorriu

- Minha irmã é incrível. Ela cozinha, arruma a casa, sabe lutar, faz várias coisas, é uma mulher incrível.

- Você tem namorado, Manami-san? - A menina perguntou

Automaticamente, pensei em Kakashi. - Por que eu pensei? Também não sei.

- Não.

[...]

Estava a caminho do campo de treinamento do time 10.

- Nami-chan. - Escutei

Me virei e vi Kakashi vir na minha direção.

Ele me chamou por apelido. Aja naturalmente, sem gaguejar.

- O-Oi. - Merda.

- Oi. Soube que está sendo a sensei substituta do time 10, como vão as coisas?

- Vão... legais, eu acho. Só lhes dei aula uma vez. - Caminhamos - E você? Eu soube que tinha uma equipe também. Também soube o que aconteceu, sinto muito.

- Tudo bem. Eu sinto que, algum dia, a equipe 7 voltará. - Ele sorriu.

Ver ele sorrir fazia tão bem para mim. Sempre quis vê-lo assim.

Quando percebi, estávamos em uma rua alta, admirando a vista.

- As coisas mudaram, não? - Falei

- Muito.

- Você também.

- Principalmente eu. Eu deixei de ser aquele garoto frio. Deixei de menosprezar os meus amigos. Deixei se sofrer.

- Fico feliz por saber. Eu estava preocupada quando estive fora. - Me dei conta do que falei - N-Não dessa forma, sabe? Eu também estava preocupada com todos. Todos são importantes. M-Mas isso não significa que eu me importo menos com você, q-quer dizer, eu...

Parei quando escutei sua risada. Olhei para ele, que ria de um jeito bonito.

- Você continua a mesma, Nami-chan. - Disse me deixando corada. - Entendi o que disse. Depois que foi embora, me senti mal por não ter ido me despedir também. Você fez falta.

- E-Eu fiz?

- Sim. Era esquisito olhar para as ruas de Konoha e não ver uma menininha de azul saltitando por aí com um sorriso no rosto.

- Eu era doidinha. - Ri sem jeito. - Agora, acho que estou menos maluca.

- E mais bonita. Não que não fosse antes. Antes você era mais fofa, agora, que já é uma mulher, está bonita. Só o sorriso que continua o mesmo, que por sinal, gosto muito de ver.

Tá. Eu fiquei bem vermelha. Nunca na vida, tinha imaginado receber um elogio vindo da parte dele.

- Você está um pouco vermelha. Tá tudo bem?

- E-Estou. Só fui pega de surpresa. - Admiti - Você também mudou. Está bonito também.

Eu tenho que parar de dizer o que penso sobre ele.

- Sério? Poxa. Obrigado. - Sorriu sem jeito - Apesar de que eu uso uma máscara.

- É sério. Não disse por educação. V-Você está bonito. E tenho certeza de que é mais ainda sem essa máscara.

- Acha é?

- S-Sim. Gosto do seu estilo.

- Obrigado então. Também gosto do seu.

Nos apoiamos na barra de ferro, olhei para ele que admirava a vista.

Ele é mesmo lindo.

- Manami-sensei!

Pulei de susto. Olhei para os três jovens atrás de nós.

- O-Oi, crianças. Esqueci da hora, foi mal.

- Estamos te esperando há um tempão. - Ino disse - Ah, oi, Kakashi-sensei.

- Oi. Meninos, não fiquem bravos com ela, fui eu que a segurou aqui. Peço desculpas.

- Tudo bem. - Shika disse

- Tá. Mas precisamos ir logo. Perdemos muito tempo.

Ino me puxou, acompanhada de Choji e Shikamaru. Olhei para trás uma última vez e o vi me olhando.

Kakashi

Sim, ela estava mais bonita. Seu sorriso era o mesmo, que me lembrava de si mesma quando pequena.

Não sabia direito o que estava acontecendo comigo para reparar tanto nela, mas estava gostando da sensação.

My Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora