Capítulo 6 - Sensações

122 14 0
                                    

Eu esperava que Tracy desistisse de me seguir. Pensei que quanto mais rápido eu andasse, mais rápido ela entenderia que aquela não era a hora certa para uma conversa. No entanto a princesa era uma pessoa insistente e, mesmo que eu já estivesse correndo, ela fazia o mesmo. Em um momento, Tracy me alcançou e tocou meu ombro para que eu parasse em meio ao corredor do castelo. Em um local que eu não conhecia. O desespero de fugir da princesa fora tão grande que me levou a direções desconhecidas daquele lugar.

Sentir o seu toque em meu ombro me fez recordar de seus dedos em meu rosto. Da maciez de sua mão deslizando por toda minha face até meus lábios, e me levou às sensações de seu beijo. Outra vez, me martirizei por pensar com tanto ardor na irmã de meu noivo. As lágrimas escapavam de meus olhos por conta da confusão em minha cabeça e por me culpar pelo que estava acontecendo dentro de mim.

Eu havia acabado de rejeitar o futuro rei de Savian, tinha repelido seu contato por ele não ter se igualado ao de uma mulher, ao de sua irmã. Não era certo o que acontecia comigo, nem justo. Tracy tinha seu suposto amor por Myrella, ela parecia tensa demais por ver a mulher que gostava sendo tratada de qualquer forma pelo marido, e isso queria dizer que eu não havia significado muito. De alguma forma, pensar aquilo me incomodou e outra vez me martirizei por não ter a mesma reação ou sensação por quem deveria. Também não estava sendo justa com Derek.

O olhar que Tracy direcionava a mim era comum. Ela não parecia desconfortável como pensei que ficaria depois de minha experiência. Na verdade, era como se não tivesse ocorrido. Então acabei acreditando que ela já deveria ter mostrado a outras mulheres como era o beijo de uma. Por isso estava agindo tão natural comigo. Para ela era igual seu olhar, comum.

— Ti. O que aconteceu? — ela perguntou. Sua voz era doce, como se tentasse me passar calma. Mas eu apenas me desesperava ainda mais com aquela situação. Tentei manter as lágrimas presas, mas já era inevitável não chorar. Meu corpo não reagia a nada que meu cérebro ordenasse. — Calma. Sente-se aqui.

Ela me levou até um banco encostado em um canto da janela do extenso corredor, e por mais que eu não quisesse ficar com ela não conseguia correr dali. Deixei-a me guiar até o local, tentando controlar todos os pensamentos aflitos de minha mente.

— Precisa de água? — tornou ela a perguntar. Desta vez seu olhar era de preocupação e carinho, mas eu queria ver algo semelhante a noite anterior. Um brilho ou um carinho diferente. Não tinha ideia do porque querer aquilo, porém era meu interior que implorava.

— Não... — Minha voz não saiu mais alta que um sussurro. Estava embargada pelo desespero de tudo ao meu redor e deveria ser evidente, pois as lágrimas ainda rolavam. — Está tudo bem.

— Desculpa, mas é difícil acreditar em você vendo seu estado. — Tracy puxou o tecido que enfeitava seu pescoço, passou-o ligeiramente por minhas bochechas e novamente senti o toque cálido da mulher em minha face. Tudo o que ela fazia me levava de volta ao nosso beijo, aquilo estava tirando toda minha lucidez. — Seria mais fácil se parasse de chorar.

Sua voz saiu descontraída, ela realmente estava fingindo que não havia ocorrido nada entre nós. O que me deixa ainda pior. Além de não conseguir gostar do futuro rei, eu tinha alucinações com um beijo e a pessoa que me dera fingia não ser nada demais. Todas as sensações eram terríveis naquele momento.

— Tianne, você ficou assim por causa do que me disse ontem sobre seus sentimentos em relação ao meu irmão? — Eu olhei em sua direção com certa confusão. Pensei um pouco em suas palavras e me recordei de horas antes do beijo, quando lhe disse que tinha medo de não me apaixonar por Derek no futuro.

Pensar naquilo, apenas aumentou o medo que existia em mim. Eu estava tão centrada no que havia sentido no quarto que me esqueci do pavor de não amar meu marido. Então o beijo de Tracy intensificou ainda mais aquela angustia. E se eu não conseguisse mais gostar de Derek e sempre o repelisse?

Segredos IlícitosOnde histórias criam vida. Descubra agora