•| Sentimentos |•

20 1 0
                                    


A semana na praia ocorreu muito bem. Lysandre e eu conversamos algumas vezes depois do beijo, coisas banais. Mesmo com tudo o que aconteceu, foi uma semana relaxante e eu me diverti muito.

Fiquei mais próxima de Castiel que se mostrou um bom amigo e um palhaço, sempre achando as brechas certas pra me jogar no mar e na areia. Sim, nessa ordem. Algumas vezes conseguíamos enganar os outros e todos acabavam na água no final, era extremamente engraçado e divertido.

Nesse momento, eu estava no caminho da quebra das ondas. Era um pouco engraçado como em cada recuada da água, eu era puxada. Era relaxante também.

Eu estava sendo sustentada pelos meus braços enquanto os raios de sol alcançavam meu rosto.

Ao longe eu escuto alguns gritos, pareciam estar chamando alguém. Abro meus olhos devagar por conta do sol e olho para onde os gritos foram ouvidos. Era Castiel chamando Lysandre, coisa que eu não tinha entendido até olhar mais para frente e ver a melhor imagem que meus olhos míopes podem gerar para mim.

Lysandre passava a mão pelos cabelos molhados enquanto olhava para nossos amigos e ria, descontraído. Ele usava uma roupa de praia estranha que constituia em uma bermuda verde musgo e uma camiseta bege, camiseta essa que estava colada ao corpo dele devido a água.

Ele passa a tirar aquela bendita peça olhando para baixo enquanto continuava rindo. Pelos Deuses, eu estava secando o garoto!

Pare de uma vez, Samantha má, má!!

Ele pára alguns metros longe de mim e torce aquela camiseta para tirar o excesso de água. Cristo, como ele estava em forma e vejam só... Ele tinha uma tatuagem de asas nas costas...

Lindas, por sinal.

Eu desvio o olhar para nossos amigos que estavam conversando dentro do mar, não demorando muito para voltar meus olhos míopes - que pareciam conseguir enxergar muito bem de repente - para o platinado.

Meus braços escorregaram pela areia até eu me ver deitada naquele tipo de cama macia. Não pude evitar de dar um leve resmungo - Ai. - e eu fiquei daquele jeito, como uma ameba.

- Sam! - olho para o mar e vejo Rosa sinalizando para eu ir para lá. Levantei na mesma hora disfarçando minha vergonha enquanto o olhava de soslaio.

Ele solta uma risada anasalada e sorri olhando para mim. É, eu sei que ele notou a minha miopia chegando até ele desde que ele saiu daquele mar.

Com vergonha, caminho até o mar lavando toda aquela areia e também a minha vontade de olhar para ele novamente.

Aquilo foi maldade? Talvez, mas tenho certeza que ele não tinha a intenção.



A noite chegou rápido junto com uma frente fria inesperada. A fogueira não estava dando conta, então tivemos que buscar casacos, e eu tinha trago comigo meu casaco favorito por precaução. Samantha Blane sempre preparada.

Os únicos que não cuidaram de trazer um casaco foram Rosa e Castiel. O ruivo deu a bela desculpa que Dragon o aqueceria durante a noite, não se preocupando com seu amigo/colega de barraca.

Rosa rejeitou todos os casacos que lhe foram oferecidos, entretanto chegou um momento em que eu não aguentei vê-la daquele jeito e a forcei a vestir o meu, pois eu não sentia frio tão fácil assim, então não tinha problemas. Como meu casaco era relativamente fino, Leigh a persuadiu para usar o dele um tempo depois.

À medida que foi ficando mais tarde, foi ficando mais frio e Castiel foi o primeiro a se retirar da roda. Leigh, depois de um tempo pediu licença e se retirou, educado como sempre. Rosalya seguiu o namorado pouco tempo depois, e então sobraram apenas Lysandre e eu em frente àquela fogueira.

My Heart is a Ghost TownOnde histórias criam vida. Descubra agora