•| Momentos |•

5 1 0
                                    


Era isso, ao meu lado no criado mudo havia a embalagem agora aberta do preservativo que ganhei - junto com todas as outras pessoas da minha classe - na aula de educação sexual, minha respiração estava mais acelerada, meu corpo ansiava por algum estímulo, mas eu estava completamente estática olhando para Lysandre que mantinha seus olhos entre-abertos em mim. Ia acontecer e eu parecia preparada.

Nós dois parecíamos preparados.

Ele estava de joelhos e segurava a parte posterior das minhas coxas com força, ele parecia ansioso. Vejo-o engolir em seco e avançar seu quadril, me fazendo sentir uma leve pressão em minha parte íntima.

Automaticamente, eu agarro a fronha do travesseiro ao senti-lo introduzir-se cada vez mais em mim. Depois de algum tempo, ele relaxa e solta exageradamente o ar pela boca, seguido de um grunhido abafado pelos seus lábios reprimidos.

Eu imaginei que doeria mais, porém a única coisa que senti foi um leve desconforto. Mesmo assim, ele se preocupou com meu bem estar.

- V... Você está bem...?

Eu não conseguia falar, nenhuma parte sequer do meu corpo estava me obedecendo, então apenas grunhi baixo e o olhei com muito, muito desejo.

Mordendo o lábio inferior, ele começa com leves investidas, arrancando gemidos manhosos meus, seus dedos apertam mais minhas coxas e o noto dar arfadas entrecortadas, seus músculos se contraem, suas sombrancelhas franzem e então sinto-o investir mais vigorosamente.

À medida que ele perde levemente o controle, meus gemidos aumentam e eu noto que preciso morder meus lábios para abafar. Com um gemido, ele tira uma de suas mãos de uma de minhas coxas e segura a cabeceira da minha cama. Por consequência, nossos rostos ficam próximos e eu o beijo com certo desespero. Seus beijos descem para meu pescoço onde, ao mesmo tempo, ele investe vigorosamente, me arrancando um grito baixo de surpresa.

Agora seus braços estavam em ambos os lados da minha cabeça, minhas pernas se cruzaram em seu quadril e minhas unhas arranhavam sua nuca levemente. Seus olhos não desviavam dos meus em nenhum minuto, eu podia ver suas íris opacas e seu rosto corado. Sua respiração quente batia contra meu rosto e seus gemidos baixos eram música para meus ouvidos.

De repente, suas investidas ficaram mais fortes e me fizeram arquear as costas, ele dá um pequeno sorriso entreaberto, mordendo o lábio em seguida para reprimir um gemido alto.

Agarro mais forte as fronhas me permitindo gemer um pouco mais alto e o noto sair de cima de mim. Ele volta a ficar de joelhos e agarra minhas coxas novamente, então vejo seus músculos contraírem mais do que pensava ser possível e o ouço gemer mais alto, em seguida suas investidas ficam mais lentas e ele pende a cabeça para trás, ofegando.

Ele se curva, continuando com investidas extremamente lentas, e beija meu pescoço carinhosamente, manhoso. Ele chegou em seu clímax. Meus gemidos vão diminuindo até ficarem manhosos também, ele se levanta um pouco e olha para cada canto do meu rosto, então encosta sua testa na minha e fala:

- Eu sou completamente apaixonado por você...

Sorrio expirando ar e mordo meu lábio inferior, o beijando em seguida.




Algumas horas mais tarde, minha mãe e Catarina chegaram. Lysandre tinha ido embora minutos antes e eu estava na cozinha fazendo minha especialidade culinária.

Literalmente desde que eu criei consciência de que sou uma pessoa, minha casa é apenas de mulheres, então, obviamente, todas as conversas necessárias para a vida são feitas na maior naturalidade aqui, mesmo que eu prefira falar mais com minha mãe do que com minha irmã às vezes, então no fim do jantar, depois que me certifiquei que Catarina tinha ido para seu quarto para trabalhar em seu projeto da faculdade, eu chamei minha mãe e tive a tão esperada conversa universal de mãe e filha.

My Heart is a Ghost TownOnde histórias criam vida. Descubra agora