•| La Playa |•

12 1 0
                                    


Eu revisei minhas coisas uma última vez, enquanto Rosa ia para o andar de baixo com o resto das coisas. Eu iria levar alguns livros também, nunca se sabe.

Castiel tinha um amigo que confiou 100% em emprestar uma minivan, então caberia todas as nossas coisas e ainda sobraria um espaço enorme, além disso, Rosa me falou que quem iria passar a semana na praia seria ela e Leigh além de Lysandre, Castiel e eu. Talvez encontraríamos mais colegas nossos nas redondezas da praia, pois é muito movimentada nessa época do ano.

Eu me despedi de minha mãe e minha irmã e pegamos o elevador para esperar o ruivo na entrada do prédio.

O que não sabíamos é que Castiel tinha passado a noite no apartamento de Leigh e Lysandre, então demos de cara com os três no elevador. Pela primeira vez, aquele cubículo ficou apertado.



Enquanto guardávamos nossas malas no bagageiro, eu, Castiel e Rosalya trocávamos algumas palavras e brincadeiras.

- Quando chegarmos lá, eu vou te jogar no mar. - Rosa fala apontando pra mim.

- Tente se conseguir! – dei um leve soco em seu ombro, rindo.

- Vocês são leves demais, eu jogo as duas no mar ao mesmo tempo sem preocupações.

- O que? – Rosa e eu falamos em unissono.

- O que? - Ele cruza os braços, debochado.

Nós duas trocamos olhares e batemos nossos punhos como um jeito de "plano criado".

- O que vocês estão pensando?!

- Nada. - cantarolo enquanto fecho o bagageiro. - Espero que goste de camarão à milanesa.

- O que...? - ele franze o cenho e nós duas caímos na gargalhada.

- Vamos logo. - Lysandre fala, entrando na minivan.

Castiel foi o motorista enquanto eu, Rosa e Leigh ficávamos no banco de trás. A minivan tinha 4 assentos atrás, então eu tive a sorte grande e dividi meu banco com Dragon, o cachorro do Castiel.

Posso dizer que ele foi mega carinhoso comigo e que tiramos um belo cochilo durante a viajem.



Chegamos na praia após uma hora de carro. Eu e Rosalya nos apressamos para sair do automóvel e pegar nossas malas. Assim que deixamos elas perto dos resquícios de uma fogueira, Castiel levantou nós duas e caminhou até o mar.

Seria algo divertido se não fosse pavoroso. A água deveria estar um gelo.

Como eu estava virada para trás, pude ver os irmãos assistindo ao pequeno show. Leigh parecia rir do desespero da namorada, mas Lysandre parecia estranho. Ele tinha um pequeno sorriso no rosto, mas não parecia estar achando graça.

Meus pensamentos foram embora assim que caí no mar e senti uma onda me engolir.

- Castiel, seu maldito!! - Rosa e eu gritamos.

O ruivo e o moreno riam até demais para nosso gosto, então nós duas nos entreolhamos e corremos - com dificuldade - para pegar Castiel. Empurramos ele na areia e o puxamos para o mar. Podemos dizer que ele se afogou 3 vezes e foi cômico.

Tivemos que nos trocar, então Rosa e eu aproveitamos e colocamos um de nossos biquínis por baixo de roupas leves e confortáveis. Arrumamos as barracas e tratamos de acender a fogueira e, enquanto estávamos matando tempo, apareceram alguns colegas nossos, fazendo nossa roda ficar maior.

My Heart is a Ghost TownOnde histórias criam vida. Descubra agora