Lysandre Sinclair Ainsworth
- Tem certeza que não quer ficar para o jantar? - Abro a porta para Castiel passar primeiro, em seguida eu o sigo.
- Ah, não, não. Eu preciso voltar pra casa pra arrumar a bagunça.- ele revira os olhos - Amanhã meus pais voltam pela primeira vez em 3 meses e minha mãe não gosta de bagunça. Às vezes eu gostaria de deixar tudo como está só pra atiçar a paciência dela. - ele ri
- Você precisa ter mais juízo, é a sua mãe. - ele aperta o botão do elevador e gira os calcanhares, olhando para mim com uma sobrancelha arqueada e com sua expressão de tédio.
- Ah, foi mal, esqueci que meu outro pai 'tá aqui do meu lado.
- Castiel... - reviro os olhos.
- Eu tava brincando, 'tá legal? Não precisa se preocupar tanto assim. - ele coloca a mão no meu ombro e entra no elevador. - Me acompanha até o saguão?
- Fazer o quê, não é? - sorrio - Eu precisava mesmo ir até lá, há algumas coisas do Leigh no correio...
- E ele pediu para o irmãozinho pegar. - o falso ruivo completa.
- Não posso culpa-lo, ele está trabalhando dobrado na loja. Eu devo ajudá-lo como posso em casa.
- Claro, claro. - ele olha o visor - E a Sam?
- O que?
- Como 'tá o namorico de vocês dois?
- Bem...? Por quê pergunta?
- Nada. - ele dá de ombros - É o primeiro final de semana que te vejo sem ela.
- Segundo ela, tem uma exposição "geek" na cidade e hoje era o último dia. Ela iria com aquele melhor amigo dela.
- O gêmeo nerd?
- Sim, ele mesmo.
- Aquele cara tem uma queda enorme por ela - ele solta uma risada sarcástica - e parece que não vai largar o osso tão fácil.
- E eu devia me preocupar? - olho para ele com uma sombrancelha arqueada - Ele não é um risco para o meu relacionamento com a Sam. Ela gosta de mim, eu gosto dela e nosso relacionamento vai muito bem.
- Ah, bem, eu não citei nada. Você que começou a se explicar aí. - ele coloca as mãos para cima em sinal de rendição enquanto ria cinicamente.
Eu o encarei por um momento com os olhos estreitos. - Você têm uma mente maligna.
- Ora, obrigado. - O elevador abre e, ao sairmos dele, damos de cara com uma cena um tanto extravagante.
- Caramba, você é incrível!! - Samantha abraçava Armin enquanto segurava algo na mão. - Vocês dois são os melhores amigos que eu duvidava merecer! - em seguida, ela abraça os gêmeos ao mesmo tempo.
Castiel passa por mim assoviando e acenando. Só ao passar pela porta que Sam notou mais alguém no saguão e acenou para ele também.
Ele realmente têm uma mente maligna.
- Lys! - Ela se apressa em chegar até mim e me abraça apertado. Eu olho de soslaio para o gêmeo moreno e o vejo revirar os olhos enquanto o outro lhe dá um tapa no ombro, irritadiço com a atitude do irmão. - Como foi a tarde?
- Foi agradável. - sorrio - Como foi a sua tarde?
- Ah, maravilhosa!! Eu ganhei isso do Armin! - Ela me mostra um pequeno boneco fazendo uma pose em um pedestal. - É o Stan Lee! Eu fiquei babando nessa Action Figure a exposição toda! Não consegui comprar e agora ele me deu de presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is a Ghost Town
أدب المراهقينApós mudar-se de cidade e entrar em uma nova escola, Samantha Musicien Blane se viu reclusa em seu próprio mundo apenas com sua paixão para Música e História. Reescrever uma nova vida podia ser assustador para ela, mas largar mão de tudo que tinha n...