•| Encontro |•

19 1 0
                                    


Assistir à um ensaio foi algo bem divertido. Todos os integrantes foram super legais comigo e até me pediram uma pequena "demo" da música que eu estava compondo. Tenho certeza que Castiel abriu o bico pra eles sobre isso.

Tocar saxofone não é algo fácil, tem que ter agilidade nos dedos e força neles também, mas eu estava estudando por quase um ano, seria bom ver a crítica de outras pessoas sem ser meu professor.

Não que ele seja ruim, ele apenas não era tão sincero assim.

Eu pedi uma batida leve de bateria pra poder me concentrar na música que estava procurando em minha mente. Assim que encostei meus dedos nos botões do meu precioso saxofone, toda a timidez sumiu e eu toquei com tudo.

Assim que terminei de tocar, eu olhei para todos que estavam genuinamente surpresos. Eu recebi muitas críticas positivas de todos e fiquei super feliz com minha visível evolução.

Eles voltaram a ensaiar por algum tempo até que Lysandre chegou. Eu pude ouvir a voz dele cantando pela primeira vez e foi incrível, mesmo com ele parecendo demasiado tenso.  Eu perdi a noção da hora e cheguei em casa perto do jantar. Lysandre e Castiel me "escoltaram" até o prédio e eu achei aquilo uma graça. Castiel estava se mostrando um amigo muito legal e sinto que posso contar com ele. Espero.

Lysandre estava mais tenso do que o normal ao falar comigo. Sei muito bem que, por conta do beijo, nem tudo está normal entre nós dois e eu tento chegar nesse assunto, porém simplesmente fica preso na minha cabeça. Eu não tenho a tamanha coragem pra chegar nele e falar "Sabe aquele beijo? Eu não consigo parar de pensar nele todos os dias. O que faremos, ein?".

Não, eu não parei um segundo de pensar naquele beijo. Foi algo intenso e eu me perdi nele. Depois daquilo eu pensei muito nos meus sentimentos sobre Lysandre e cheguei à conclusão de que eu posso estar me apaixonando por ele.

Entretanto, a dúvida sempre fica. Será que não é repentino? Conheço ele há meses, temos conversas interessantes e nos damos super bem, nós dois não estaríamos confundindo tudo?

Estava na hora de conversar com ele sobre isso, mas com Castiel junto naquele elevador não seria prudente. Eu podia esperar um dia ou dois, não?




Então, se passaram poucos meses e eu não consegui falar com ele em nenhuma ocasião, por incrível que pareça!

Aconteceu que entrar em semanas de provas, trabalhos e afins é horrível, então quando isso acontece ficamos sem tempo nenhum. O ano estava acabando e, com ele, a vontade de ser aprovado para o próximo ano.

Mal conversamos nesse meio tempo...

Porém eu fui aprovada, tal como quase toda a minha classe. Estávamos nas férias e nada me impedia de convidá-lo para conversar.

Eu iria pegar meu celular para, justamente, ligar para ele até que o aparelho tocou e eu vi que ele parece ter tido a mesma ideia.

- Alô? - vou até a janela com o celular grudado em minha orelha.

"Sam, olá."

- Oi, Lys. - dou uma breve risada. Eu estava um pouco nervosa, admito. - Aconteceu alguma coisa?

"Ah, não, não." - ele limpa a garganta sutilmente - "Eu queria convidá-la para passar a tarde comigo."

- Oh, bem...

"Está ocupada? Sei que suas aulas extras de música não param nas férias."

- Não, - solto uma leve risada anasalada - eu iria falar que estava ligando pra você pra convidá-lo justamente para a mesma coisa.

My Heart is a Ghost TownOnde histórias criam vida. Descubra agora