Boa tarde gente, eu sei que vocês vão estranhar isso, mas eu basicamente não tava conseguindo fazer um final para a fanfic tão legal quanto o do livro, por isso descidi postar aqui para vocês o manuscrito do livro, ele que por sua vez começa bem diferente! Espero que gostem, boa leitura e me sigam no insta que lá eu dou todos os avisos!
aarikia_
Capítulo 1 - Seja surpreendido
Tudo começou no final de Janeiro.
Minha vida virou de cabeça para baixo em um dia muito aleatório. Um simples detalhe mudou tudo dentro da minha cabeça, na verdade o desespero foi o responsável por isso. Eu poderia dizer que minhas férias estavam acabando bem, pelo menos até eu escutar uma conversa dos meus pais.
Era um dia fatídico, estava no meu quarto, jogado em cima da minha cama, com o celular contra a orelha, rindo até a barriga doer das besteiras do meu melhor amigo. Eu encarava meus pés apoiado na parede, torcendo para não ficar a marca e que minha mãe não entrasse pela porta de repente me pedindo algo aleatório, me pegando no flagrante deitado com a cabeça em direção aos pés da cama e a bunda encostada no travesseiro.
— Jimin, você tá me ouvindo por acaso? — Meu tímpano esquerdo doeu quando seu tom aumentou uma oitava e minha atenção voltou a si.
— Ahn, perdão... eu dei uma viajada, tava pensando na possível bronca que eu vou levar por estar com os pés na parede. — Ele riu com a minha declaração e eu o acompanhei.
— Eles estão sujos por acaso?
— Óbvio que não, não ando descalço pela casa. — Revirei os olhos, ele não estava vendo afinal. — O que você tava dizendo mesmo?
— Que seria muito legal se você viesse dormir aqui em casa, segunda começam as aulas e você sabe que é a nossa última vez tendo um "volta às aulas''.
— Na verdade não, vamos ter um depois das férias de julho.
— A volta às aulas de agosto são deprimentes e você sabe. De toda forma, é começo de ano e meio que por mais que a gente queira, ano que vem não vai ser a mesma coisa. Eu quero aproveitar muito o último ano, ele tem que ser... perfeito!
— Seu ano vai ser muito animado, tem um casamento para ir. — Recordei e ele tomou fôlego, procurando por paciência. — Eu não disse que não iria, Taehyung, calma, não precisa ficar estressadinho.
— Por que você é o meu melhor amigo mesmo?
— Porque eu sou incrível, oras. — Empinei o nariz, rindo baixo do meu próprio comentário. — Eu não gosto de pensar que esse é o último ano, me faz lembrar que eu vou ter que escolher uma faculdade, passar em uma, principalmente.
— Você tem que parar de se estressar por antecedência, poxa, vamos aproveitar o último ano! Agora nós seremos a elite da escola, os engomadinhos do nono ano vão chegar se achando pra cima da gente, vai ser tão divertido jogar na cara deles que somos do terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do Bom Ômega - Jikook
FanfictionAtenção a todos os jovens ômegas solteiros! Sim, vocês mesmo que se encontram desesperados por dicas de como conquistar aquele Crush. Cansado de ficar só observando de longe? Ou até mesmo da lerdeza dele em não notar os seus pequenos sinais? Não se...