-Prazer, Lena. Eu vim...
-Pegar a Kara, eu sei. Sente-se um pouco ela está apenas acabando de se arrumar.
Eliza Danvers disse sorrindo para Lena de volta, a morena não se esqueceu do detalhe de que a mãe de Kara parece protetora com ela. E quis passar uma imagem de boa pessoa, afinal de contas. Nada melhor do que ser educada e cumprimentá-la.
Enquanto Eliza a deixara ali à vontade, muito provavelmente para informar a Kara de sua chegada. Lena passou seu olhar pelos porta-retratos ali e aproximou-se curiosa, era uma família muito bonita.
Lena pensou observando-os, havia Kara, sua mãe e outra mulher que muito provavelmente era a sua irmã. Mas também era muito bonita. "Que genética" Lena se permitiu pensar sorrindo com seu pensamento.
-Filha o seu cabelo está divino!
Eliza disse para Kara que passava a mão pelo seu cabelo frente ao espelho.
-Você acha?
-Ah pare Kara! Você sabe que ele é lindo! Você toda, aliás, ela está esperando você querida.
A última frase fizera o estômago de Kara embrulhar-se. Conversar abertamente com Lena da penúltima vez que a vira pessoal era completamente diferente, a situação toda era. Ela estava numa noite difícil e Lena era uma estranha simpática que parecia disposta a ouvi-la sem pressioná-la.
Mas daquela vez Lena mostrava interesse em conhecê-la, daquela vez iria levá-la ao seu local de trabalho para ver o trabalho de sua melhor amiga com bichinhos. Não era nada extremo, era simplesmente um programa a ser feito e Kara apenas não queria ser uma companhia decepcionante.
Kara nunca fora extremamente extrovertida, mas houve uma época que não era introvertida de tal forma, que não era tão reservada. Antes do divisor de águas em sua vida, então Eliza podia compreender o seu aparente nervosismo em conhecer alguém novo. Ela só esperava que aquela mulher que estava esperando-a na sala fosse digna de estar na vida da sua filha.
-Eu espero que não tenha feito você esperar muito...
Kara disse entrando no cômodo e Lena levantou-se do sofá pondo imediatamente um belo sorriso em seu rosto.
-Você poderia ter-me feito esperar mais.
Respondera sem desfazer o sorriso, mas arqueando sua sobrancelha esquerda.
-Eu espero que não tenha problema com motos.
Lena disse quando as duas passaram a andar lado a lado em direção a saída.
-Eu vou ser sincera... Não as acho muito confiáveis.
Kara respondeu sem saber que Lena estava de moto e que era numa que elas iriam para o estúdio. A loira arqueou as duas sobrancelhas fitando a moto enquanto Lena pegara um capacete e virou-se de frente para ela novamente.
-Eu prometo que vou devagar, eu não sou nenhuma louca.
A morena disse com um sorriso divertido e então pedira licença antes de por com cuidado o capacete na cabeça de Kara que a fitava de tão perto aparentemente muito concentrada no que estava fazendo. Seus olhos estavam mais verdes, havia de ser a luz da manhã, com certeza.
-Tudo bem, eu acho que vou dar esse voto de confiança.
Ela respondera soando um pouco divertida.
-Assim que se fala.
Lena disse dando-a uma piscadela por fim afastando-se e pondo o próprio capacete daquela vez. Tudo o que Kara fez fora observá-la, desde ela pondo o próprio capacete até subindo em sua moto e ligando-a, a loira sabia que quando ela a olhara significava que aquela seria a sua vez de subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso • SuperCorp
FanfictionKara Danvers estava desiludida da vida, o suficiente para tentar desistir dela uma vez que sentia que já não era mais a mesma desde que recebera certo diagnóstico. Mas ela não imaginava que a brisa que lhe soprava os cabelos naquela noite borrada e...