DEFEITO DE FÁBRICA

1.3K 220 96
                                    

-Quais as chances de a Kara estar dando ouvidos a todas as bobagens que a Sam está dizendo na sua sala, agora, ao meu respeito?

Lena perguntou com um pequeno sorriso ajudando Alex a tirar a mesa, a Danvers mais velha sorriu com a pergunta.

-Não se preocupe, ela está boba demais por você para que qualquer história embaraçosa sua estrague a magia.

Alex respondera e então se virou completamente de frente para Lena, iria aproveitar aquele momento para ter uma conversa que julgava ser necessária. Lena pareceu prever que ela tinha algo a dizê-la, então apenas a esperou quebrar um silêncio que ela mesma havia iniciado.

-Lena, eu devo dizer que simpatizo com você. O que é um alívio em comparação ao último interesse amoroso da minha irmã, você parece tudo o que ele não é. Devo dizer que eu percebi em pequenos gestos e ao longo desse tempo que tem saído com minha irmã que você realmente se importa com ela, que realmente gosta dela. Tenho percebido também quão isso a deixa bem, como a sua presença na vida dela trouxe um humor que não estava com ela há um bom tempo.

Embora a Luthor soubesse a seriedade que aquele assunto carregava, se permitiu sorrir, mesmo que minimamente. Porque todas aquelas coisas apenas a satisfaziam de uma maneira imensurável, tanto o bem que estava fazendo para Kara, segundo a própria irmã dela, quanto à notória aprovação que parecia ter.

-Mas talvez você não tenha ideia de quão Kara é especial...

-Oh eu faço uma.

-E eu acredito em você, mas... Kara já foi muito machucada pela vida Lena, e pessoas... Tudo o que ela merece agora é compreensão e carinho e eu sei que você está tendo paciência com ela, caso contrário vocês nem mesmo estariam mais saindo. Porque eu sei como a minha irmã é reservada, mas se você gosta mesmo dela seja compreensiva.

Alex pedira, com toda a sua sinceridade e de bom grado, dava para ver em seu olhar quão transparente ela parecia estar sendo. "Seja compreensiva quando chegar a hora em que saberá da condição dela, por favor, não a decepcione" completou o seu subconsciente. Mas ela não poderia verbalizar tais coisas.

Lena sentira então, algo pairando no ar, não parecia ser qualquer coisa dando-se ao fato de como Alex pedia aquelas coisas. Ela pedia como se fosse realmente importante já por alguma razão existente, estaria ela falando de algo específico nas entrelinhas?

-Eu serei tudo o que ela precisar que eu seja.

Lena disse por fim com um breve aceno de cabeça.

-Você promete?

Sim. Com certeza havia algo. A senhorita Luthor pensou após aquela pergunta.

-Sim. Eu prometo.

Lena respondera segura de si, olhando para Alex com firmeza e transparência para que ela pudesse ver que ela estava falando a verdade. Não se importava em fazer aquela promessa, pois estava completamente envolvida por Kara Danvers e só queria fazê-la bem, só queria fazê-la se sentir bem.

Queria apenas por sorrisos em seu rosto e humor em seus dias mais embaçados, então sim. Ela prometeria, sim. Ela continuaria sendo compreensiva, ela continuaria sendo paciente se era essa a condição de continuar tendo Kara em sua vida. Pois não iria se permitir perdê-la uma vez que demorara tanto para encontrá-la.

A partir dali que Alex Danvers teve certeza de que finalmente Lena estava aprovada para um relacionamento com a sua irmã, para estar na vida dela. A partir daquele momento em que a vira responder aquilo com confiança, ela se importava com Kara e parecia deixar claro. Bem... Fora um jantar esclarecedor.

Ao Acaso • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora