-Eu vou levar você para a balada qualquer dia desses, eu irei arrastá-la!
Samantha Arias disse ao ver Lena jogada no sofá vestindo apenas uma blusa larga, um pouco cumprida e uma calcinha boxe, com um coque em seus cabelos negros sorrindo para a tela do celular.
-E você está indo para a balada?
Lena perguntou tirando o olhar da tela de seu celular e fitando a sua amiga e apenas então pôde ver quão linda ela estava, além de cheirosa.
-Não.
E ela sabia que não estava. Ela iria para mais um daqueles de seus encontros em mais uma tentativa de achar o seu amor.
-Mas qualquer dia desses... Eu vou e arrasto você!
-Eu já estou acompanhada, não ficarei sozinha jogada no sofá em pleno sábado à noite se é isso que você quis dizer!
Lena devolveu.
-Ah claro, a Kara está aí dentro do celular, eu tinha esquecido.
Zombou, mas Lena apenas riu da sua colocação.
-Está usando alguma lingerie sexy?
Lena perguntou erguendo sua sobrancelha esquerda com um falso sorriso cafajeste.
-Sua idiota! Será apenas um jantar!
A Arias respondeu, mesmo sabendo que Lena estava apenas implicando de volta e antes de ir embora dera um beijo no rosto da amiga e disse-lhe para tirar uma foto com aquele look e mandar para Kara porque a loira amaria e nem deu tempo para que Lena respondesse, fechou a porta atrás de si.
A Luthor apenas negou com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios e então destravou o seu celular novamente, ultimamente falava com Kara pelo celular o tempo quase todo e todos os dias. O que Kara mais falava a respeito de si mesma sempre remetia a lembranças engraçadas da sua infância.
Lena por outro lado a dizia que sempre teve de ser o mais comportada possível, e que sim. Já aprontara uma vez ou outra, afinal era uma criança! Mas estava sempre tendo que ter modos. Um exemplo para a sociedade, fora assim que Lena descrevia a sua família.
Pais perfeitos, crianças perfeitas, educadas que praticavam esportes e sabiam se portar diante de muitas coisas. "Nós tínhamos umas três babás" Lena disse e Kara respondera que aquilo parecia até exagerado. Fora ali que parara a conversa antes de Samantha chamar a sua atenção.
-Então... Sim, parece exagerado. Mas elas costumavam ser legais, e ainda assim eu preferia quando eu e meu irmão íamos para a casa de uma tia porque ela nos deixava brincar a vontade e comer o que nós queríamos!
Lena respondeu quando ligou para Kara e ela atendera rapidamente.
-Então você libertava o anjinho que havia em você?
A loira perguntou divertida.
-Oh com certeza sim! Mas infelizmente nossa tia acabou morrendo e... A liberdade acabou. Porém eu me libertei mais no colegial, eu e meu irmão já não éramos tão próximos assim. A escola inteira sabia que eu gostava de garotas por que... Bem, eu ficava com algumas, aqui e ali. Mas ele nunca viu nada, porém como eu disse ele sabia, acho que minha família sempre soube.
E lá estava ela novamente, falando de si outra vez. Quanto mais se falavam, mais Kara sabia a seu respeito, e ela não reclamava, gostava de conhecê-la. Ela estava sempre disposta a ouvir ao seu respeito, sobre qualquer aventura pela qual ela tenha passado, as conversas eram agradáveis e leves. Longas, sim. Mas não cansativas.
-Kara, você esqueceu que é hora de tomar o seu remédio.
Eliza Danvers disse praticamente projetando-se ao lado de Kara bem quando ela estava prestes a responder Lena. Ela sentiu o coração gelar diante da possibilidade de a morena ter ouvido aquilo, olhou para a mãe com olhos alarmantes e então Eliza compreendeu. Mas não saiu dali, afinal estava na hora de tomar seu remédio e Kara sabia que a mãe tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso • SuperCorp
FanfictionKara Danvers estava desiludida da vida, o suficiente para tentar desistir dela uma vez que sentia que já não era mais a mesma desde que recebera certo diagnóstico. Mas ela não imaginava que a brisa que lhe soprava os cabelos naquela noite borrada e...