VISITA INESPERADA

836 137 37
                                    

-Então é assim?!

Alexander Luthor perguntou explodindo novamente alternando o olhar entre seus pais, que antes de ele invadir o cômodo conversavam sobre Hanna Peterson ter de aproveitar sua chance com Lena. Afinal caçar uma pretendente para tentar arrebatar o mais naturalmente possível o coração de Lena, seria muito mais trabalhoso.

-Ouvir as conversas dos outros é de péssimo hábito e falta de educação Lex.

Lillian disse parecendo sentir-se completamente ofendida.

-Educação? Você não me educou mãe, apenas me deu uma cartilha do que fazer ou não! Mas como ousam? Como ousam agir por minhas costas e tentar aproximar a minha noiva de Lena? Simplesmente jogá-la para cima daquela... Doente? Sabendo vocês que eu tenho corrido para conquistá-la!

Lionel Luthor soltara um suspiro parecendo entediado com o comportamento imaturo do filho.

-Você arrumará outra pretendente Lex. E de qualquer forma... Ela não é mais sua noiva e está interessada em sua irmã. Eu sei que deve estar surpreso pensando que jamais apoiaríamos isso, além de sua irmã com uma mulher... Sua irmã com Hanna. Mas é a nossa única opção, se sua irmã irá se relacionar com mulheres... Que seja alguém no nível do prestígio de nossa família.

Fora ali que Alexander descobrira que dera um tiro no próprio pé ao ter contado com tom de deboche que Lena estava namorando um passatempo seu e ter dado mais informações a respeito. E ainda assim jamais imaginaria que seus pais fariam aquilo, principalmente porque se importam com imagem.

-E o que irão achar de Lena Luthor se relacionando com a ex-noiva de seu irmão uh? Será muito lindo, não?

Ele perguntou ironicamente com um sorriso sem humor e suas sobrancelhas erguidas abrindo seus braços.

-E é por isso que você terá uma nova pretendente, dará declarações de apoio a sua irmã e Hanna e dos meios de comunicação cuidamos nós.

Lillian esclareceu. E Alexander não tinha dúvida alguma que eles conseguiriam tudo que queriam, afinal... Eram Luthor's e não havia nada que um Luthor não pudesse conseguir, mas ambos estavam esquecendo-se de que ele próprio também era um Luthor. E principalmente, estavam subestimando todos os sentimentos que ao longo de sua vida ele jogou para debaixo do tapete pelo bem de sua imagem e da imagem da família.

-Olha só o que eu trouxe para você!

Samantha Arias disse entrando no quarto da amiga com uma bandeja e nela um café da manhã bonito e reforçado, Lena virou-se para a porta olhando por cima do ombro e vira a cena. Dera um pequeno sorriso e sentou-se à medida que a melhor amiga se aproximara.

-Obrigada Sam, mas eu acho que você exagerou.

Lena disse quando a bandeja já estava à sua frente e Samantha estreitou os olhos como forma de protesto.

-Lena, eu estou preocupada. Tudo bem você pedir férias do serviço. Eu estou com uma assistente temporária bem simpática, mas... Antes você se jogava no trabalho sabe? E agora nem isso! Você fica no quarto ou simplesmente pela casa, você não se alimenta direito, demora mais do que o normal no banho... Eu entendo que é difícil, mas, por favor. Não desista de você, isso dói em mim.

E Lena pôde sentir a dor no tom de voz de Samantha e se sentiu horrível por aquilo, de fato. Embora horrível tenha sido tudo que se sentira desde o que acontecera da última vez que encontrara Kara há três dias. Samantha assustou-se com a maneira como a morena chegou a sua casa após uma de suas espairecidas. Tão quebrada que Samantha fizera questão de cuidar da amiga naquela noite e dormir com ela.

Ao Acaso • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora