-Você tem certeza que está bem?
Lena perguntou após estacionar o carro de Samantha frente à casa de Kara que se sentia uma estúpida pelo que havia ocorrido. Aconteceu que as duas continuaram apreciando o sarau, a loira ainda estava deslumbrada com a experiência e completamente leve e alegre pela companhia quando tivera um momento de tontura e acabou apoiando-se em Lena que não vacilou em ampará-la.
Embora Kara não houvesse caído ou algo do tipo. "Você está bem?" a morena quis saber fitando-a de tão perto com aqueles belos olhos verdes que pareciam exibir uma pontada de preocupação devido à situação. "Eu... Eu apenas não me alimentei tão bem hoje" Kara disse a primeira coisa plausível que pôde lhe vir à mente e desde já era grata que alguma coisa tenha lhe surgido ao invés de um branco.
"Você quer comer alguma coisa? Eu posso comprar algo para você." Lena completou fazendo Kara suspirar como uma tola ao vê-la toda preocupada, será que a morena sabia quão adorável ficava daquela forma? Kara não pôde negar para si mesma que vê-la se importando tanto apenas a fizera ter mais motivos para se derreter por Lena.
"Não, eu... Está tudo bem. Foi apenas uma tontura boba e sem importância, além disso, eu não como qualquer coisa, então... Você entende?" Perguntou enrolando-se um pouco, mas Lena acenou positivamente com a cabeça.
-Eu estou sim.
Kara respondeu com um meio sorriso, quem lhe via sorrindo daquele jeito como se estivesse tudo uma calmaria nem pensava que seu coração estava saltando do peito e que ela estava dividida entre estar chateada em ter ficado tonta na presença de Lena e elas estarem tão perto como estavam dentro daquele carro. Com seus rostos tão próximos.
Seria uma boa hora? A Luthor se perguntou, seria uma boa hora para beijá-la? Ah a vontade que ela tinha de fazê-lo estava apenas crescendo. "Pequenas doses". Lembrou-a o seu subconsciente e ela soltara um suspiro discreto como quem com aquele gesto, o responde que se lembrou.
Kara não tinha ideia do que Lena iria fazer e se ela faria alguma coisa enquanto a olhava de maneira tão intensa. Ela também não tinha ideia do que ela mesma devia fazer. Se ela seria rude ao sair, se seria rude se despedir de uma vez... Uma questão que pareceria fácil de resolver se não fosse ela uma das partes envolvidas naquela situação e se Lena não a deixasse perdida e nervosa.
Os pensamentos de Kara foram rompidos pela mão que Lena de repente levou até a sua nuca, a loira prendeu a respiração e sabia que naquela altura do campeonato devia estar corada. Sentiu a mão macia de Lena e então fechou seus olhos sem saber muito bem o que iria vir dali, e ainda que seus olhos estivessem fechados ela podia sentir o seu cheiro.
E ele ficou mais forte e talvez seu coração estivesse prestes a explodir quando ela sentira a ponta do nariz da morena contra sua bochecha esquerda inspirando o seu cheiro. E em seguida dois beijos simples, mas demorados no local e foi isso. E foi o que bastou para Kara sentir-se desnorteada, embora Lena tenha se afastado seu cheiro ainda parecia próximo demais.
Kara reabrira os seus olhos lentamente sentindo-se uma estúpida, achando que talvez a imagem que estivesse passando era de uma mulher tola que nem parecia ser realmente uma mulher dada à forma como reagia à Lena. Porque ela simplesmente não reagia! Mas a morena estava olhando-a com belo meio sorriso torto no canto de seus lábios.
-Eu irei deixá-la até a porta.
Lena disse. Fazia questão, notou que a família de Kara preocupava-se com ela e seria rude da sua parte estacionar o carro ali e ficar com o mesmo parado algum tempo para apenas então Kara entrar em casa. Talvez aquilo pudesse passar uma imagem de aproveitadora e Lena podia estar exagerando, mas ela não queria ser vista como nada do tipo para as pessoas aparentemente mais importantes do mundo para Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso • SuperCorp
Fiksi PenggemarKara Danvers estava desiludida da vida, o suficiente para tentar desistir dela uma vez que sentia que já não era mais a mesma desde que recebera certo diagnóstico. Mas ela não imaginava que a brisa que lhe soprava os cabelos naquela noite borrada e...