UMA CONDIÇÃO LUTHOR

848 139 30
                                    

-O que foi?

Samantha perguntou em meio a um risinho ao perceber o olhar fixo de Alex em si, que por sua vez apenas sorriu largo.

-Eu só não acredito que nós precisamos de tanto para...

-Namorarmos? Termos algo sólido? Eu gostaria de lembrar que a culpa não é minha.

A Arias respondeu bem humorada e não deixou que houvesse uma resposta, aproximou-se beijando a Danvers que, nem se importou em responder. Não quando tinha aqueles lábios nos seus e sentia-se finalmente livre das amarras que o medo estava impondo em seu coração.

Alex Danvers pensou demais, e achava que tinha levado até mais tempo do que o necessário pensando a respeito. Mas finalmente estava decidida, ela não podia continuar tentando se enganar fingindo que não estava apaixonada por Samantha porque temia arriscar algo mais sério.

Mas a vida é feita de decisões e ela decidiu que arriscaria outra vez, outra vez apostaria no amor e que não podia perder mais tempo porque Samantha era alguém maravilhoso demais para deixar ir embora por simples medo de fantasmas do passado.

Alguém real que estava bem a sua frente tentando dá-la tudo que ela queria num relacionamento se apostasse num novamente. Pensando assim, naquela manhã, Alex rumara para a casa de Samantha. Sentia-se nervosa e milhares de conversas trocadas entre as duas com muitos desfechos diferentes passaram-se por sua mente.

Mas ela apenas deixou claro, abrira seu coração, admitiu seu erro e mesmo que pudesse receber um sonoro "Não" pedira uma chance para fazer direito, a pedira para ser sua namorada, sem qualquer coisa que se referisse à palavra lance.

-Sabia que já devíamos ter tomado café da manhã?

Alex perguntou ao fim do beijo e antes que Samantha pudesse respondê-la as duas ouviram um barulho de algo caindo na sala e se entreolharam com seus olhos arregalados, assustadas, pois até então estava tudo no mais fogoso silêncio.

"Fique aqui, acho que já volto" Samantha Arias respondera levantando-se da cama e vestira seu robe, pois sabia que se ela fosse vestir suas roupas novamente levaria muito mais tempo e estava muito curiosa para escolher o jeito mais longo. Alex apenas acenou positivamente com a cabeça, embora ainda estranhasse aquilo assistiu Samantha deixar o quarto.

Samantha não sabia o que encontraria ao chegar à própria sala, tudo o que ela tinha era uma grande curiosidade. Mas mesmo que se tivesse sabendo o que esperar, tinha certeza que jamais esperaria a cena que encontrou ao chegar ao cômodo.

Lena estava sentada no sofá, cabisbaixa com as mãos em sua cabeça e fungava baixo, vez ou outra. Seu rosto não estava à mostra e seu braço estava machucado, sangrava um pouco e o que completava o cenário era o seu capacete no chão e ao vê-lo Samantha tinha certeza que fora o barulho dele contra o chão que ela e Alex ouviram.

Toda a alegria inevitável que sentia em seu peito, instantes atrás se dissipou dando lugar a preocupação e a angustia apenas em ver a amiga naquele estado. Além da confusão que sua cabeça havia acabado de ficar, afinal até onde sabia Lena havia dormido na casa de Kara.

-Lena...? O que aconteceu?

Perguntou aproximando-se deixando que Lena percebesse sua presença. A morena até olhou-a com seus olhos vermelhos e úmidos e a ponta de seu nariz vermelha e com lágrimas que ainda lhe escorriam pelo rosto. Mas não respondeu, apenas olhou para frente novamente mordendo seu lábio inferior.

A Luthor queria ter respondido, mas não conseguira. Pois novamente pensou no que não conseguia tirar da cabeça e tinha apenas vontade de chorar mais e mais. Sua cabeça parecia que iria explodir, doía de uma maneira até que exagerada, mas ela não se importava. Nem mesmo importava-se com o ardor em seu braço que arranjara por ter caído da moto quando durante o percurso de volta até sua casa, caíra do veículo.

Ao Acaso • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora