-Kara...
-Hm?
A loira perguntou enquanto Lena observava a capa de um livro, as duas estavam na livraria porque resolveram sair àquela tarde livre e linda.
-Sobre a sua irmã...
-O que tem ela?
Kara perguntou confusa.
-Ela gosta de mulheres?
A morena perguntou direta, porque ela não iria saber fazer rodeios com aquele assunto.
-O quê? Por quê?
Kara perguntou sorrindo ainda que confusa e Lena finalmente a olhou de volta.
-Porque a Samantha está interessada nela. O suficiente para tê-la mandado flores com bombons agradecendo o atendimento.
Kara acabara rindo com aquilo porque sua irmã havia mesmo ganhado flores com bombons, mas não disse de quem se tratava. Apenas disse que Kara deixasse de ser curiosa.
-Ah então foi a Sam.
-Pois é. Ela fez bem?
-Digamos que sim, minha irmã adorou. E sim, ela gosta de mulheres, ela só gosta de mulheres.
Ressaltou enquanto deram mais dois passos à frente e Lena sorriu com a resposta. Pontos para Samantha e seu gaydar.
-Sua mãe não fez uma filha que goste de homens?
Perguntou bem humorada pegando outro livro.
-Fez sim, eu.
Lena a olhou de imediato com um sorriso contido.
-Eu não estou interessada no seu gosto por homens, nem que você goste de homens.
Respondera sincera, com aquele seu olhar intenso. Kara já estava acostumada à sua companhia para não reagir de maneira tão boba, mas Lena sempre tinha efeitos sobre ela no final das contas.
-Eu estou gostando de uma pessoa que, não é um homem e tem belos olhos verdes.
Respondera e o sorriso de Lena alargou-se.
-Me diga quem é e eu tiro ela do meu caminho.
Lena respondera bem humorada.
-Sua boba!
Kara comentou rindo e Lena a puxou pela cintura fitando seus lábios rosados.
-Você não vai me beijar aqui, vai?
A loira sussurrou.
-Por que não? Ninguém está olhando.
A morena respondeu dando de ombros, mas o único beijo que lhe dera fora na ponta de seu nariz fazendo com que Kara fechasse seus olhinhos e franzisse o nariz com um sorriso largo em seus lábios. Uma imagem de aquecer o coração, Lena pensou.
Lena estava um pouco nervosa naquela tarde. Ela e Kara falavam-se todos os dias, flertavam, e se beijavam. Claro que depois do primeiro beijo houve certo silêncio a respeito dele, de início fora como se ele não houvesse existido.
Mas a morena dera o tempo necessário para Kara, estava sempre tentando ser paciente. Então o beijo não era mais um assunto intocável e de repente o segundo beijo se iniciara da parte de Kara, um pouco tímida, mas acontecera.
De repente as duas agiam como namoradas, como quando Lena fora buscar Kara para assistirem algo em sua sala. Fora a primeira vez que ela estivera na casa da morena e apesar de se sentir nervosa pela situação toda parecer muito íntima, não podia negar que gostava de como Lena apenas se aproximava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso • SuperCorp
FanficKara Danvers estava desiludida da vida, o suficiente para tentar desistir dela uma vez que sentia que já não era mais a mesma desde que recebera certo diagnóstico. Mas ela não imaginava que a brisa que lhe soprava os cabelos naquela noite borrada e...