A TRAGÉDIA LUTHOR

1.8K 177 109
                                    

BEM VINDOS AO ÚLTIMO CAPÍTULO!

Samantha Arias assustou-se quando, Kara Danvers aparecera em seu estúdio parecendo inquieta. Mas apenas sua presença por si só já era uma grande surpresa. "Uma pausa" a fotógrafa disse e assim uma pausa iniciou-se, ela entregou sua câmera para sua assistente temporária e se aproximou de Kara.

-Onde ela está?

A loira logo perguntou. Porque queria falar com Lena o mais rápido possível, era apenas nisso que pensava durante o percurso. Pensava nela e tentava ignorar os medos porque a vontade de vê-la e a liberdade que sentia que tinha para abraçá-la apertadamente e beijá-la era algo muito maior.

-Está tudo bem?

Samantha perguntou estreitando os olhos ao perceber como a cunhada parecia nervosa.

-Olha... Eu sei que eu fui estúpida com ela, nós sabemos. Mas eu preciso falar com ela então... Pode, por favor, me dizer onde ela está?

A senhorita Arias pareceu ponderar.

-E o que irá dizê-la? Porque depende... Se você irá dizer que não a quer mais... Olha, acho que ela já entendeu. E eu gosto de você como pessoa Kara, mas...

-Não. Eu a amo Sam. Eu só quero poder esclarecer, por isso, onde ela está?

Samantha sentiu-se aliviada em ouvir aquilo e não pôde evitar o sorriso, porque sim. Ficou brava com Kara ao ver sua amiga sofrendo daquela forma. E como todas as outras ela não conseguiu compreender o porquê de aquilo tudo ter acontecido, mas ela não podia negar para si mesma que sabia que Kara amava Lena e que as peças não se encaixavam. Lá estava ela comprovando-a que ela estava certa em pensar daquela forma.

-Bem. Ela não está em casa também.

Respondeu e vira a decepção tomar conta do rosto de Kara.

-Mas calma, eu posso ligar para ela e dizer que você quer conversar e então ela pode voltar.

Samantha disse, e então sacou seu celular. Kara apenas a assistia, sentindo a inquietude em sua alma e ansiedade em seu coração. Não conseguia parar de querer se resolver com Lena, principalmente porque a fizera se sentir tão mal.

-Ela está na casa que eu morei na minha infância, nós gostamos de ir para lá às vezes quando estamos realmente no fundo do poço porque vivemos tantas coisas boas lá que aquele lugar tem essa energia.

A Arias completou com um pequeno sorriso como se estivesse vislumbrando cada lembrança boa das quais estava falando enquanto colocava o celular contra seu ouvido esperando que chamasse.

-Estranho... Chama, mas ela não atende.

Samantha disse com seu cenho franzido pondo-se a pensar e então se lembrou de que talvez Lena houvesse deixado o celular em casa. Afinal ela não estava usando-o com muita frequência. Kara decidiu acreditar na hipótese e a fotógrafa decidiu dá-la o endereço da casa.

-Muito, muito obrigada.

A loira pediu como se sua vida dependesse daquilo e simplesmente se foi, Samantha não sabia o que havia acontecido para Kara terminar o relacionamento com Lena, mas pelo visto ela não parecia ter feito aquilo com muita vontade própria para estar tão desesperada em falar com a morena.

-Você pode me explicar por que a reunião teve de ser adiada?

Lionel Luthor perguntou sério fitando sua secretária que parecia nervosa, ela sempre estava nervosa quando o senhor Luthor parecia autoritário. Quando algo parecia aporrinhá-lo e pior ainda era quando ela quem tinha de ser a portadora das notícias desagradáveis.

Ao Acaso • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora