TRABALHO VOLUNTÁRIO

1.4K 198 27
                                    

-Lena?

Samantha perguntou estreitando os olhos após entrar na cozinha, pois pensava que sua amiga estava dormindo àquela hora.

-Como foi à noite das garotas com Imra e Sara?

A Luthor perguntou com um pequeno sorriso triste tirando o olhar do seu celular que estava por sobre a mesa e então a outra pôde perceber seus olhos aparentemente vermelhos e a bolsa de gelo em sua mão direita.

-O que aconteceu?

Perguntou com um aparente tom em preocupação sentando-se à mesa e esquecendo-se de que havia ido ali tomar um pouco de água antes de subir para seu quarto para tomar um banho e jogar-se em sua cama.

-Eu dei um murro no Alexander.

-O quê? O Lex esteve aqui? E como assim você o esmurrou? Você nem é disso!

Daquela vez, além de preocupada, Samantha soou surpresa.

-Ai Sam... Ficou barato para aquele cretino!

-Eu nem sabia que ele tinha o nosso endereço.

-Não tinha! Descobriu! De algum jeito... Algum jeito não, nós sabemos bem que os Luthor's quando querem movem montanhas com seu dinheiro.

Lena disse cética.

-Sim. Mas por que você bateu nele?

-Por causa da Kara. Ela estava aqui, nós estávamos aqui... Ela veio falar comigo e se desculpar e... Aquele idiota arrebentou a porta me perguntando da Hanna que eu nunca mais vi na minha vida!

Samantha estreitou os olhos ainda sem compreender muito bem.

-Mas o que isso tem a ver com a Kara?

-Você sabe o ex-namorado idiota dela?

A senhorita Arias arregalou os olhos de súbito.

-Não! Não vai me dizer que...

-Sim. Infelizmente, o cretino se apresentou como Alex para ela, nunca falava da família, não gostava de tirar fotos e não queria conhecer nem a mãe e nem a irmã dela.

Apenas em comentar aquilo com Samantha, Lena já podia sentir o seu sangue ferver. Tinha vontade de fazê-lo pagar por ser tão imbecil daquela forma com Kara.

-Uau...

-Pois é, e ele disse que ela tinha... Defeito de fábrica e foi mais ou menos aí.

Dali em diante, Samantha acabou sabendo por que a amiga estava chorando, Lena contou-lhe. Tivera de contar, sentia um misto de emoções e tudo isso a fazia sentir-se uma completa bagunça. Estava feliz com o fato de que estava finalmente namorando Kara, ela dissera sim! Essa mesma parte também estava satisfeita que não houvesse mais algo a se esconder.

-Uau...

Samantha não sabia exatamente o que comentar, ela fora pega desprevenida com a informação.

-Mas... Dá para conviver com isso, não? Digo...

-Sim. Faz um bom, bom tempo que ela foi embora, mas após tomar meu banho eu peguei o celular e fiquei aqui pesquisando tudo sobre mal de Parkinson, tudo o que eu posso e... Eu me sinto vazia pensando nisso, lembrando-me de como ela me disse. Por que... Eu entendi. Eu entendi que isso foi um dos motivos pelos quais ela quase se suicidou quando nos conhecemos, talvez o maior deles. Eu vi a dor nos olhos dela quando ela me disse isso e eu sinto como ela sofre porque ela fica dizendo que não é normal, porque não se acha a minha altura por causa disso! É tão notável que isso entristece ela e é o que me fez chorar até meus olhos ficarem assim, da forma que você está vendo.

Ao Acaso • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora