14

1.8K 238 163
                                    

DESCULPA POR PASSAR TANTO TEMPO SEM ATUALIZAR, ENTÃO TOMA UMA BÍBLIA.

  — Por que caralhos você nunca me falou que você era trans? —disse Todoroki ainda em dúvida, aquilo era um assunto sério que sinceramente não era para ser ignorado, um sentimento se vazio se instalou em seu coração rapidamente. — Nem me venha com essa de "mas você nunca perguntou"! Por que eu perguntaria isso pra início de conversa?

  — Isso não importa mais, não é? Já aconteceu! É passado! —Midoriya tentou argumentar. — Não é algo que eu vou sair falando por aí!

  — Mas eu achei que você confiava em mim, eu te contei sobre meu passado, sobre meus segredos e tudo. —Todoroki andou a passos leves até o sofá com uma expressão sofrida, ele se sentia traído, como se tivesse levado uma facada nas costas. — Não acredito que eu tive que ouvir isso de outra pessoa. —falou mais para si do que para Midoriya.

  O de cabelos verdes deu uma encarada bruta em direção a Bakugo que parecia ter encontrado um pudim na geladeira e o comia sem pena alguma, o que dava mais vontade de dar um soco nele. Midoriya caminhou até o sofá e se ajoelhou na frente de Todoroki com um olhar compreensivo.

  — O que eu devo fazer pra você me perdoar? —ele disse não querendo prolongar aquela conversa. — Vamos, peça qualquer coisa.

  Todoroki olhou distante pela janela pensando se isso era uma boa ideia para agarrar. — Como se isso fosse mudar alguma coisa. —ele balbuciou de bochechas infladas. Olhou para Midoriya vendo seu olhar atento a cada movimento ele fazia, então ele soltou um suspiro e murmurou umas frases vagas de cansaço. — Amanhã nos vamos sair.

  — Hm, isso parece um encontro. Onde vamos? —disse Bakugo se intrometendo na conversa com a boca um pouco suja de pudim.

  — Não vou te entregar ele tão fácil assim. —falou Todoroki afiado. A ida de Bakugo Katsuki naquele apartamento lhe deixava completamente na defensiva, pois Todoroki reconhecia que aquele rapaz era de fato bonito, além que ele conhece mais do esverdeado do que ele mesmo, Todoroki continha sentimento fortes guardados no peito, ele sabia que a chance de perder Midoriya para aquele cara era grande, mas mesmo assim tinha medo de dar o primeiro passo, afinal até agora todas suas declarações haviam sido vistas como fases passageiras da idade de Todoroki. Ele não queria perder Midoriya de jeito nenhum.

  — O que quer dizer com iss- Oh! —Katsuki se pos a rir alto. — Acha que "eu" quero um surtado como ele? —riu mais forte.

  — Pelo menos se esforce a esconder quando está falando mal de mim. —pediu Midoriya dando um suspiro completamente normalizado com a situação. — Mas onde você quer ir? —perguntou ele se direcionando a Shouto cruzando os braços e os apoiando nos joelhos de Todoroki la deitando a cabeça.

  — Não sei. Parque?

  — Então nos vamos ao parque. —sorriu Midoriya fazendo o coração de Todoroki aquecer, afinal poucos sorriso haviam sido tirados dos lábios de Midoriya. Todos eram precisos, assim como ele.

_<>_

Era o dia do parque, e Midoriya tirou completamente aquela barba por fazer deixando seu rosto liso, ele passou os dedos no cabelo e os amarrou num amarrado de cavalo vendo os lados do cabelo um pouco maiores que o normal, ele então pegou a máquina de barbear e passou dos lados acertando-os e então saiu do banheiro indo até a sacada olhando o horizonte.

O plano era sair cedo, pelo menos nove da manhã, e ir até o parque de diversões que tinha fora da cidade, e ficar por lá até o por do sol, depois de tanta birra pela parte de Todoroki (afinal o parque era relativamente longe) Midoriya concordou em ficar até a noite para verem o por do sol do parque. Midoriya esticou os braços tentando expulsar a preguiça do corpo resolvendo ir fazer um café.

Eighteen [18] [TODODEKU AU] Onde histórias criam vida. Descubra agora