A Aposta

1.2K 88 5
                                    

Aqui já estou eu com o próximo capítulo. Como eu disse, os capítulos vão ser curtinhos, e eu já tenho alguns prontos, mas a criatividade vai ruinzinha esses dias, então eu não to conseguindo escrever, por isso vou postar de dois em dois dias, certo?

Enfim, aproveitem sua leitura

-Nina

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Eu amava o carro do Jake. Sempre achei que aquele Mustang velho combinava com seu jeito de ser, por isso sempre o invejei. Quando nossa aposta surgiu, a possibilidade de ganhar aquele carro me animou, por que eu poderia provar um pouco daquela personalidade marcante de Jake Peralta.
Eu também queria provar que era uma detetive melhor.
E eu conhecia Jake. Eu sabia que se aquele encontro acontesesse, ele iria garantir que seria o inferno para mim
Então meus esforços também giravam em torno de impedir isso.
E foi bem divertido fingir para Jake que eu ia destruir seu carro.

»»----- ★ -----««

Quando Amy colocou meu amado carro em jogo, eu sabia que precisava competir com ela com algo que realmente doesse na mesma. Só de mencionar a possibilidade de sair em um encontro comigo a fez expressar tanto desgosto, que foi a minha escolha no mesmo minuto.
Por mais que no fundo aquilo tenha me incomodado. Era aquela vontade de sair em um encontro real com a Santiago se condoendo.
Eu poderia até quebrar suas expectativas e transformar esse encontro em um verdadeiro encontro "romântico", mas lógico que minha imaturidade falaria mais alto.
E eu queria garantir que se ganhasse a aposta, além de sempre deixar claro para ela que eu era um detetive melhor, eu faria aquele encontro ser ridículo.

The Peraltiago BookOnde histórias criam vida. Descubra agora