Medo Hesitante

534 44 7
                                    

Prometi a @SnowBrooklyn que ia postar hoje e aqui estou (de noite mas tô!)
Caso vocês não saibam, eu também tenho uma drabble (one shot de 500 palavras) de Peraltiago, chamada When Amy Santiago Is Beautiful, se quiserem ler é só ir no meu perfil :)
Aproveitem a leitura, só saiam de casa se for necessário e não esquece o álcool gel :D

- Nina

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Sophia e Jake tinham terminado, eu tambem já não estava namorando. O que nos impedia de ficarmos juntos?

O medo. Medo de botar a perder nossa amizade, medo de o simentimento não ser mais recíproco (ele tinha namorado sério com Sophia afinal, e ficou bem chateado quando ela terminou)
Eu estava confusa, sentia uma tensão rodeando a gente.

Eu até queria tentar algo com ele, mas e se não déssemos certo? Como ficaria nossa relação como colegas de trabalho? Esse era o meu maior medo de namorar policiais.

Mas parecia que era de propósito, Jake parecia cada vez mais bonito, seu sorriso cada vez mais radiante, ele me fazia rir com a mais boba piada. Eu estava aos poucos me apaixonando por ele, e eu precisava reverter isso.

Tentei sair com o detetive que investigou um caso junto comigo e Jake, David Majors. Mas quando estávamos lá, no nosso encontro, eu só pensava em Jake e como seria se quem estivesse ali comigo fosse ele. Me sentia tão nervosa quando ele citava Peralta que inclusive fazia inconscientemente o que a Rosa batizou de Arrumadinha. Ali eu percebi que se quisesse esquecer o que sentia por Jake, eu não podia namorar policiais, era muito trabalhoso, muito arriscado.

E, de novo, eu não queria por a perder o que tinha com Jake.

»»----- ★ -----««

Eu estava prestes a enlouquecer, tinha certeza. Eu e Amy estávamos solteiros, mas o medo de tentar algo com ela estava presente demais. Por diversas vezes eu quase me vi convidando ela para um encontro ou algo do tipo, mas eu sempre acabava desistindo e só fazendo alguma besteira para ver ela sorrir. Ah,eu amava aquele sorriso, valia a pena passar qualquer vergonha só pra ver ele aparecer.
Eram por coisas como essas que eu sabia que eu estava envolvido demais por Amy.

Quando trabalhamos num caso com Majors, eu ficava me exibindo para ele, sim. Ele era uma lenda na NYPD. Mas parte das minhas maluquices exibicionistas eu fazia quando Majors nem estava presente, só pra fazer ela sorrir (por mais que no fundo eu quisesse mesmo era a impressionar)
Portanto, quando descobri que Majors queria a chamar para sair, meu mundo caiu.
Para mim, ele era superior a mim em quase tudo e Amy iria gostar dele, e eu ia perder novamente a oportinudade de tentar algo com ela.
Então eu tentei de várias formas a chamar para sair antes de Majors, mas nunca conseguia, eu amarelava todas as vezes. E ao ver que ela fez a "Arrumadinha" no encontro com ele, eu não quis estragar qualquer coisa que eles poderiam ter juntos, se era realmente isso que ela queria.

Saber que ela não gostou de Majors me fez dançar por dentro, mas minha alegria durou pouco, e morreu no momento que Amy me disse que não queria mais namorar policiais. Havia acabado para mim.

Mas meu instinto me dizia que tinha algo errado, e por mais que eu preferisse acreditar em Amy do que nele, aquilo não se aquietou em mim, e Johnny e Dora me mostraram que eu estava certo.

The Peraltiago BookOnde histórias criam vida. Descubra agora