E aqui estou eu com o capítulo mais esperado! (pelo menos por mim kk)
Esse é de longe o maior capítulo da fic até então, mas é por que eu gosto tanto desse acontecimento que eu me deixei levar e escrevi muito, e eu não queria cortar esse capítulo em dois, então fica de presente pra vocês :D
Uma boa leitura, estudem, mesmo na quarentena e nada de abraços ♡- Nina
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Decidir não namorar mais policiais definitivamente não acabou com meus sentimentos por Jake. Inclusive eles mexiam muito comigo, mais do que o usual. Acho que era por que ele andava estranho comigo, aquilo estava me dando nos nervos.
Toda essa questão dos nossos sentimentos teve várias outras oportunidades pra deixar nossa relação estranha, e nada aconteceu. Justo nessa que nem fazia muito sentido, iriamos ficar estranhos agora?
Eu estava mal, sentia como se fosse culpa minha. Então o caso que Holt nos designou chegou como uma luva. Eu poderia tirar a limpo com ele o que estava acontecendo.Me arrependi imediatamente quando fiz, saber que Jake AINDA sentia algo por mim e tentava superar isso não estava nos meus planos. Eu queria que ele superasse? Por que não parecia que eu ia conseguir muito cedo, e eu já estava cansada de ficar fugindo dos meus sentimentos, e na minha cabeça martelava a dúvida se ele também passava pelo mesmo, já que ele foi e voltou com a palavra dele várias vezes.
Toda a operação de disfarce de Johnny e Dora foi essencial para entendêssemos nossos sentimentos de vez.
A minha ideia de fingirmos sermos noivos foi esperta. O cenário de nós dois agindo como um casal era tentador. Achei que ele ia ficar com raiva, mas ele foi na onda
Durante o jantar, o nosso roleplay foi muito divertido, que me assustou foi o beijo inesperado que recebi de Jake.Naquele momento eu não sabia se ele realmente gostou do beijo ou foi 100% encenação por causa do disfarce.
Jake ter falado para Boyle na lata me… irritou, um pouco. Mas eu não conseguiria disfarçar e Jake falaria alguma hora.
Boyle desde sempre surtou quando se tratava de qualquer coisa entre a gente.O segundo beijo foi por minha parte, foi uma medida desesperada, mas também calculada com o fato dele não ter hesitado em usar um beijo como disfarce. Foi interrompido no meio, por que eu não queria que ele acabasse, e precisávamos pegar o bandido primeiro.
Foi uma noite que, de longe me abalou completamente. Eu e Jake frisamos o tempo todo que "estava tudo bem entre a gente" mas comigo não estava!
Estava tudo bem quando eu estava completamente no escuro de como seria algo entre mim e ele. Estava tudo bem quando eu ficava só com a minha imaginação, não está tudo bem depois e termos nos beijado duas vezes.Eu sabia que eu não iria esquecer aquele beijo tão cedo, e essa era minha perdição
»»----- ★ -----««
Eu não estava conseguindo evitar ficar meio estranho com Amy, eu me sentia estranho por ainda sentir algo por ela depois desse tempo todo, depois dela “claramente” ter superado os sentimentos dela por mim e ainda ter deixado claro que não queria mais se relacionar com policias.
Quando Holt nos designou um caso juntos eu surtei. Como ia ser profissional em um caso junto com Amy se eu estava tão estranho com ela? Aquilo ia dar problema.Quando ela me confrontou para saber o motivo daquela estranheza, eu não podia mentir. Mas acho que falar a verdade me ajudou bastante a ficar menos estranho com ela.
Até Johnny e Dora acontecerem.
Como eu não ia ficar estranho com a garota que eu gostava, fingindo ser noivo dela, e sabendo que pra ela aquilo era completamente normal pra ela, por que era só o disfarce?
Fingir, no início, foi complicado pra mim. Mas quando eu percebi que eu só precisava ser honesto com o que eu sentia, aquela encenação foi muito fácil. E querendo ou não, eu estava falando ara Amy tudo o que eu sentia.Quando o beijo aconteceu, eu juro que não fiz com segundas intenções, mas eu de fato gostei. Não sabia que beijar a Amy seria... aquilo
Ficamos estranhos depois do ocorrido, e aquilo não fazia muito sentido, Amy já fez muitas loucuras comigo como disfarces. A conclusão que me veio era que ela ainda sentia algo por mim
Eu entrei em parafuso. Se ela (talvez) ainda sentia algo por mim, por ela tinha decidido não namorar policiais?
Éramos tão complicados...E então o segundo beijo aconteceu, e dai pra frente eu decidi que eu ia chamar Amy pra sair, ia chutar o balde
Eu queria aquele beijo mais vezes, eu precisava. E se tivesse alguma chance de um namoro começar, eu ficaria feliz. Mas no momento eu queria outro beijo mesmo.Todo o acontecimento Holt saindo da 99 atrasou meus planos, mas quando eu fui conversar a sós com Amy, com ela tão perto de mim, eu não consegui. Acho que como aquele beijo foi genuinamente um beijo de Jake e Amy, foi o melhor entre os três da noite. A partir daí, eu não conseguia pensar em mais nada, só Amy.
É, naquele momento o arrependimento de ter chutado o balde bateu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Peraltiago Book
RomanceCharles decidiu dar de presente de casamento para Jake e Amy um álbum scrapbook contando o ponto de vista de cada um sobre todos os pontos altos de uma época que o mesmo nomeou de "Pré-Peraltiago" Mas o trabalho de escrever tudo isso? Ficou para o c...