Atrasei? Perdi a noção de tempo esses dias, voltei a ler Haikyuu! (Sou um pouco otaku, me deixem kk) mas aqui estou com um capítulo novinho
Como sempre, obrigada pelo apoio, votos e comentários. A fic bateu mais de 100 views e isso é muito surreal pra mim. Obrigada mesmo
Boa leitura, fiquem em vasa e lavem as mãos- Nina
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
O Teddy… Ele era legal. Ele provavelmente acharia alguém que combinava com ele. E essa pessoa não era eu.
Eu notei isso, mas não queria pôr um fim a nosso relacionamento, por que não queria machucar ele.
Mas quem acabou se machucando fui eu, quando Sophia apareceu.
Ver Jake namorando sério alguém me afetou mais do que imaginava, ele parecia tão feliz com Sophia, falava sempre dela.
O fato daquilo ter doído tanto em mim só me provou que eu não tinha superado 100% meus sentimentos por ele, então queria terminar de vez com Teddy, para parar de iludir ele, niguem merecia isso.
Eu queria terminar de um modo tranquilo, não queria machucar ele.
Não deu certo.
Ainda mais que ele fez questão de falar na frente de Jake e Sophia que eu provavelmente estava terminando por retribuir seus sentimentos, ele estava com muita raiva.
Ele não estava errado, e naquela hora eu não conseguiria mentir.Eu esperava que Jake não largasse tudo para correr atrás de mim, principalmente pelo fato de ELE ter convidado Sophia até aquele lugar. E ele fez o certo, foi com a namorada dele conversar sobre o ocorrido naquele jantar.
Então agora o jogo tinha virado e a solteira era eu. Quem não estava sabendo lidar era eu.
»»----- ★ -----««
Ted me tirava dos nervos, e eu não podia fazer nada. Como o próprio Charles disse, ele estava com Amy por que ele tomou uma iniciativa. Todos os meus amigos me recomendavam esquecer aquele sentimento e partir para outra, e com muita dificuldade, foi isso que eu fiz.
Eu realmente não sabia que a pessoa por quem eu criaria sentimentos era Sophia.
Mas as coisas com ela iam bem, eu realmente gostava dela.
Mas aquele resquício de sentimento por Amy no fundo do meu ser era irritante.Quando descobri que Teddy não era lá muito romântico com Amy, me enraiveci. Amy merecia o mundo. Dei um empurrãozinho para Teddy, incentivando-o a passar um fim de semana com Amy, mas ela queria terminar com ele, então eu só piorei tudo.
Parte de mim queria soltar fogos de artifício, mas eu estava com Sophia, o máximo que eu podia fazer agora era agir como o amigo que eu era e a ajudar a terminar.Mas eu acho que as coisas mudaram de vez quando descobri que ela também gostava de mim.
Por que ela simplesmente não dizia isso antes?! As coisas teriam sido mais fáceis.
Hoje em dia eu acredito que assim tenha sido melhor, vai que não seríamos o casal que somos hoje se nosso relacionamento tivesse começado mais cedo?Mas na hora, eu só sabia ficar com raiva. E eu não podia ir tirar satisfações com Amy, por que Sophia claramente não gostou da notícia. Ela era a minha namorada, ela merecia prioridade, e foi o que eu fiz.
Acabou que eu a priorizei e ela priorizou o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Peraltiago Book
RomanceCharles decidiu dar de presente de casamento para Jake e Amy um álbum scrapbook contando o ponto de vista de cada um sobre todos os pontos altos de uma época que o mesmo nomeou de "Pré-Peraltiago" Mas o trabalho de escrever tudo isso? Ficou para o c...