Oi, atrasei? Surto
É que eu to com um projeto novo, e eu to apaixonadissima por ele, mas seguimos com TPB, que inclusive já está na reta final :')
Já que ela só conta a história da era pré-Peraltiago, assim que eles começarem o namoro, em teoria acaba
Mas faltam uns três, quatro capítulos, calma kkk
Enfim, fiquem com a leitura
Fiquem em casa, bebam água e lavem as mãos :D- Nina
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Como eu iria processar a informação de Jake Peralta me beijando na sala de evidências?
Foi um beijo muito mais intenso do que os anteriores, quando fomos Johnny e Dora. Por que ali quem estava me beijando era Jake.
A minha cabeça era uma confusão só. Eu deveria afastar ele, quebrar o beijo. Capitão Holt tinha acabado de sair da 99!
Mas já que a mente não estava funcionando direito, quem assumiu o controle foi o meu coração, então eu retribuí o beijo, que Jake fez questão de aprofundar. Quando o ar faltou e nos separamos, minha mente nublada assumiu de volta e o desespero bateu, mas eu não queria pensar nisso, eu só queria mais um beijo.
E eu teria avançado para outro, se não tivéssemos recebido a notícia de que o novo capitão chegou na delegacia. Jake olhou para mim determinado, como se.me sinalizasse que a conversa -que nunca se iniciou- não acabava ali.
Minha mente estremeceu, sabia que depois dali as coisas não iam ficar as mesmas, mas o coitado do meu coração estremeceu com aqueles olhos lindos olhando firme para mim.»»----- ★ -----««
Eu havia beijado a Amy! Aquilo parecia tão surreal para mim. Por mais que aquela não fora a primeira vez que provei dos seus lábios, era a primeira que eu fazia por que gostava dela! Era a primeira em que eu transmitia meus sentimentos no beijo.
E quando eu achei que iria ser rejeitado e/ou tomar um tapa, senti Amy retribuir e entreabrir os lábios de forma convidativa.
E, agora sim, aprofundei pela primeira vez o beijo. Meu coração não cabia no peito.
Minha mente gritava para eu me afastar, para cortar o beijo, inventar uma desculpa esfarrapada e fugir dali.
Mas quem sempre governou nessa guerra de sentimentos foi a mente, era a vez do coração, e ele dizia para não me afastar dela tão cedo.
Mas o ar do pulmão faltou, e eu me afastei.
E ali, eu pude olhar pros seus olhos. E eu não via raiva ou desgosto, eu via sentimento. Eu via os mesmos sentimentos que eu tinha. Amy retribuía! Amy também gostava de mim!
Quando eu quis falar algo, qualquer coisa, perguntar se aquilo que eu vi, eu vi certo…, mas a chegada do novo capitão atrapalhou meus planos.
Mas eu olhei para ela, deixando claro que alguma hora iríamos falar daquilo.
Foi quando, em comum acordo, minha mente e meu coração haviam decidido algo: Eu ia tentar ter algo com Amy. Eu já havia feito a besteira mesmo, as coisas iam ficar estranhas entre nós de qualquer jeito, por que não tentar evitar isso parando de evitar nossos sentimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Peraltiago Book
RomanceCharles decidiu dar de presente de casamento para Jake e Amy um álbum scrapbook contando o ponto de vista de cada um sobre todos os pontos altos de uma época que o mesmo nomeou de "Pré-Peraltiago" Mas o trabalho de escrever tudo isso? Ficou para o c...