Olha quem aparece aqui as três da manhã? A minha qualidade de sono que não é kkkcrise
Enfim, passei a madrugada corrigindo meus capítulos prontos e resolvi postar logo.
Como esse capítulo tá muito curtinho (ao meu ver) eu vou postar agora também a minha oneshot de Reylo (casal de Star Wars que eu sou apaixonada)
O nome dela é But Not To Me, é uma adaptação de uma comic, se quiser ler é só ir no meu perfil que vai estar lá. Ela é grandinha (eu acho né), acho que vocês vão gostar.Enfim, chega de adiar sua leitura, fique em casa e vai lavar suas mãos :)
- Nina
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Eu tinha desenvolvido sentimentos por Jake, mas tinha de esquece-los. Um relacionamento com alguém do trabalho só ia deixar as coisas estranhas, e eu não queria isso. Principalmente com Jake.
E então Teddy apareceu. Ele era legal, combinava comigo, era bonito. Por mais que eu me sentisse mal em ficar com ele para esquecer Peralta, para mim era só questão de tempo para eu desenvolver um sentimento forte por ele, já que para mim o que eu sentia por Jake era um crush momentâneo.
E todo dia no trabalho, eu reparava em suas piadas, suas deduções impressionantes, seu jeito de elevar a moral de todos em uma situação difícil, e em seu sorriso, principalmente.
Mas fazer o que, não é Amy?
»»----- ★ -----««
Eu sabia que estava gostando de Amy, mas eu negava isso com todas as minhas forças.
Quando eu reparava nas caras e bocas que ela fazia enquanto trabalhava, eu negava.
Quando eu fazia de tudo para faze-la rir, para somente apreciar sua risada, eu negava.
Quando eu prestava atenção em suas conversas intermináveis sobre fichários e suas manias de organização, eu negava.
Mas quando Teddy apareceu, meu ciúme não me deixava negar. Eu estava gostando dela, e não podia fazer nada, por que ela estava com Teddy.
Eles já haviam namorado, eles gostavam de decorar regras e condutas, eles eram perfeitos um para o outro, todos diziam isso.
E tudo que eu queria era parar de pensar nisso, pensar nela, por que ela era Amy Santiago, e eu era só Jake Peralta.
Mas fazer o que, não é Jake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Peraltiago Book
RomanceCharles decidiu dar de presente de casamento para Jake e Amy um álbum scrapbook contando o ponto de vista de cada um sobre todos os pontos altos de uma época que o mesmo nomeou de "Pré-Peraltiago" Mas o trabalho de escrever tudo isso? Ficou para o c...