Junho, dia 7 de 2020É irônico que certas respostas possam estar bem debaixo do seu nariz, sem ao menos imaginar. E como sinto-me agora? Estapeada.
Todas as certezas caíram por terra, isso é tão sem sentido, eu poderia ter previsto qualquer coisa. Mas isto? Isso é categoricamente impossível, em qualquer linha realística.
É o exato "só acredito vendo"- eu vendo - "não acredito".
Josh Kyle Beauchamp, o queridinho da América, maior youtuber e dançarino do século é o vizinho da vovó. Minha cabeça está explodindo com essa informação. Paralisada encontro-me, no lugar imaginário, fruto da minha consciência, muito bem nomeado por Bailey: Paranoiany.
Até onde minha vó sabe dessa história? Pois ela o conhece, então fica as dúvidas: Ela sabia que ele era famoso? Será que ele pediu para ela, não contar nada sobre ele? Que estupido.
Retorno a realidade, Josh Kyle Beauchamp não está mais ao meu lado, em algum momento enquanto eu viajava por Paranoiany, ele saiu.
Desencosto do mármore gelado da pia e vou para o corredor. Belinha está com a mesma reação de choque e incrédula, que antes eu estava. Só cheguei a tempo de vê-la concordar com a cabeça boquiaberta e subir as escadas correndo.
— Eu to muito confusa. - Minha voz sai atordoada — Você... Como?... - As palavras saem quebradas, nunca tive problemas de gaguez antes.
— Quando sua vó chegar a gente conversa. - Diz irritado, respirava fundo para conter a impaciência, descansou pondo a mão na cintura e esfregou os olhos com a outra.
Uau, mas o que eu fiz para ele? Fora a curta briga que tivemos para tampar a vazão da bica.
Se eu não estivesse tão hipnotizada em olhá-lo, por ainda não crer que é real, já teria dito poucas e boas.
A iluminação no corredor estava péssima, então ele mais parecia um vulto. Porém a imagem na cozinha, com iluminação lunar estava clara em minha mente, o maxilar trincado caraterístico, ele abandonou os cabelos loiros, estão castanhos, uma pena, eu era fã do loiro, entretanto o castanho também combina muito com ele. Não tenho nem o que dizer de seus olhos, são lindos, posso compara-los com o céu de tão azuis. Poxa ele é mesmo bonito, como todo famoso. No entanto, um famoso cujo o pacote é completo, o que tem de beleza tem de prepotência.
Estou nervosamente encolhida na parede do corredor o encarando, o mesmo nem parece se incomodar, passa o tempo ignorando-me e tenho consciência que está irritado porque sua feição está dura.
— Por que ainda não subiu e trocou essa roupa molhada? - Diz com antipatia.
— Eu não pensei nisso. - É o que consigo dizer e não menti.
— Sobe e troca de roupa Any. - Ordenou.
Ele sabia meu nome. Josh Kyle Beauchamp sabia o meu nome.
Josh percebeu, que mencionar meu nome deixou-me surpresa, até porque não disfarcei, esbugalhei os olhos e minha cabeça tendeu para frente.
— Trocar de roupa. - Repete e aponta para as escadas, dessa vez sem mencionar meu nome.
Troquei um último olhar antes de subir, talvez a troca de olhar mais estranha da minha vida, pois pela primeira vez sinto que não sei de nada, ao tempo, que ele transparece com um só olhar, saber de tudo. Isso incomoda-me profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweeter Place | Beauany
FanfictionJosh Beauchamp o queridinho da América, conhecido por ser o primeiro YouTuber da história a alcançar 1 milhão de inscritos. Cresceu desde os 7 anos rodeado da internet e mídia, se tornando o maior influenciador conhecido mundialmente, fora seu talen...