Junho, dia 14 de 2017Josh Beauchamp
A dor de cabeça chegava com antecedência, sabia que em poucos minutos meus pais entrariam pela porta do meu apartamento, para dar uma bronca merecida pela confusão que arrumei. Não sou de entrar em brigas, na verdade essa foi a minha primeira, não tive como evitar.
Ontem após sair do hospital, assim que peguei meu celular, visualizei uma mensagem dos meus pais, dizendo que estavam pegando um voo e que em breve estariam no meu apartamento para conversarmos. Estou fodido. Nem tive tempo de argumentar e dizer que não precisavam vir, de qualquer forma não escutariam. Estão irritados por minha briga, mas tenho certeza que eles vão elevar essa briga a um patamar que não lhe cabe, quero dizer, tudo bem, não é normal sair na porrada com um amigo e parar no hospital, mas isso não chega a ser algo grave. Da maneira que conheço meus pais eles vão dramatizar e exagerar, alegando que estou tornando-me outra pessoa, que o meu modo de vida, como eles haviam previsto a anos atrás, está afetando-me, e que estou sendo um adulto inconsequente. Após o discurso recriminatório, vão usar toda pauta para justificar um motivo para eu tirar férias e voltar para casa.
Eu não tiro férias faz três anos. Com 14 anos eu me emancipei dos meus pais, felizmente essa decisão não foi tomada por problemas familiares, foram tomadas por questões profissionais. Até meus 14 anos, meus pais acompanhavam-me em toda viagem, sendo o queridinho da América e o maior Influenciador do mundo, eu viajava constantemente, meus pais estavam começando a sentirem-se exaustos dessa rotina, mas eu não queria parar de jeito nenhum. Então entramos em um acordo. A emancipação. Continuei a viajar com minha empresária e fazer meu trabalho.
No início pareceu muito bom para meus pais, porém depois, acabaram sentindo cada vez mais minha falta. No primeiro ano eu os visitava em dois em dois meses, nos anos seguintes se os vi no máximo 4 vezes foram muitas...
Não que eu não goste de estar com meus pais, eu os amo, são pessoas incríveis. Entretanto não quero dar um tempo na minha carreira, e toda vez que ligam ou me encontram, pedem para desligar-me da internet e da mídia. Quando digo que não voltarei para casa, se alteram e partem para "você está viciado em internet, fama, não consegue viver mais sem essas besteiras". Apelam, justificando que está afetando minha saúde e personalidade.
Com certeza hoje eles vão fazer esse discurso novamente, o que me deixa nervoso, não gosto de brigar com meus pais, mas não quero dar uma pausa e se não aceitam, é uma pena, não vou por a vontade deles acima da minha.
Pego meu celular e posto um stories no Instagram. Tirei uma foto da vista da janela da minha sala, que mostrava o sol se pondo, com a legenda, "Obrigada a todos pela preocupação, já estou em casa me sentindo muito melhor, amo todos vocês".
Logo envio uma mensagem para meu melhor amigo.
~ Compra uma pizza e aparece aqui.
Tragalho: Seus pais já foram embora?~ Eles nem chegaram ainda.
Tragalho: Você está tão fudido.~ Eu sei porra, com eles eu me resolvo, quero pizza de calabresa.
Tragalho: To fora irmão, se vira ai nas suas tretas com seus pais, teu prédio já deve estar em baixa pressão, sinto o cheiro de morte daqui e não é da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweeter Place | Beauany
FanfictionJosh Beauchamp o queridinho da América, conhecido por ser o primeiro YouTuber da história a alcançar 1 milhão de inscritos. Cresceu desde os 7 anos rodeado da internet e mídia, se tornando o maior influenciador conhecido mundialmente, fora seu talen...