Oi gente, desde já peço desculpas por não ser um capitulo. Entretanto tenho dois pedidos a fazer.
1º- Peço que não vinculem o meu personagem fictício Bailey com o próprio artista Bailey.
Antes de começar essa fanfic, confesso que gostava muito do Bailey May. Porém tudo mudou quando meus pensamentos e princípios distinguem absolutamente do cantor. Eu jamais irei ignorar falas, posicionamentos xenofóbicos e racistas. Repudio qualquer forma de preconceito e esse sempre será meu posicionamento. Mediante a isto, tenho esta responsabilidade de esclarecer que não sou conveniente as atitudes de Bailey May e que meu personagem ficticio é completamente diferente, é um personagem criado por mim, ele incrível, doce, criado com muito carinho e inclusive tem muito destaque na fanfic. Não mudarei o rumo da história do meu personagem, até porque isso faria eu mudar tudo. Sendo assim, meu coração está tranquilo pois sei que o personagem, o qual criei é completamente o oposto do Bailey May.
Precisei falar sobre porque desde o episódio do tweet xenofóbico me senti extremamente incomodada, pensei em comentar antes no wattpad, mas preferi deixar minha indignação só no twitter, porém mais uma vez o cantor agiu feito um imbecil preconceituoso e foi intolerável, precisei trazer este assunto aqui. Por favor se possível desvinculem a imagem do Bailey May ao meu personagem.
2º- Não sejam alienados.
É um pedido para que não se abstenham dos últimos acontecimentos, pesquisem, se enriqueçam de informações e não digo isso para poderem fazer textão no twitter, digo porque é essencial sermos formadores de opiniões construtivas. Acredito que um povo de opinião e sábio é um povo inatingível, nossa maior força vem do conhecimento e o que vem acontecendo no mundo não pode ser ignorado. Vidas negras não podem ser ignoradas. Isso é uma questão histórica, uma mancha vergonhosa histórica.
Os EUA possui uma força maior a movimentos negros, mas aqui no Brasil o racismo é extremamente velado, muitos brasileiros acreditam que não existe racismo no país (parece piada mas não é). O Brasil precisou de um impulso Americano, para se juntar a causa e lutar suas próprias brigas. Nosso país precisa ter voz por nossos próprios impulsos, se dependermos sempre de países do exterior para impulsionar nossas lutas sociais, sinceramente já somos uma nação perdida. Digo isso também em relação a luta incansável dos indígenas. Vamos esperar também os EUA fazer um manifesto em relação a comunidade indígena para darmos atenção aos nossos fundadores, os índios?
Os índios estão praticamente extintos. Sim, eu disse extintos e não exagerei. Não se vê índios, tampouco se fala deles. Suas terras são invadidas, tomadas e morrem constantemente lutando por isso. Indico que pesquisem com profundidade maior para se inteirarem do assunto, a luta dos índios é muito importante e ficariam chocados com as atrocidades que sempre enfrentam, eu mesma me sensibilizo muito a causa e o que eu puder fazer para dar voz e atenção a este movimento, farei!
Desculpe decepcionar por isso não ser um capitulo, mas senti a necessidade de dizer algo, a protagonista dessa fanfic é negra e a mesma sofreu ataques de pessoas alegando que ela não é negra. Comentários contraditórios e nojentos.
Any é negra e ponto final.
Ademais, se informem, assinem petições, ajudem da maneira que puderem ajudar, eu mesma não tenho um engajamento grande, mas se eu puder alcançar pelo menos uma pessoa, já é incrível.
Sobre o próximo capitulo, terá atualização pelo menos até domingo, é quase certo de acontecer antes, mas não irei garantir.
Bom é isto. Não se calem, seu silêncio indica que está no lado opressor. Use a sua voz para fazer o bem.
Beijos.
#VidasNegrasImportam
#BlackLivesMatter
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweeter Place | Beauany
FanfictionJosh Beauchamp o queridinho da América, conhecido por ser o primeiro YouTuber da história a alcançar 1 milhão de inscritos. Cresceu desde os 7 anos rodeado da internet e mídia, se tornando o maior influenciador conhecido mundialmente, fora seu talen...