Junho, dia 9 de 2020É madrugada, passa um pouco das 3 da manhã. Esperei ansiosamente todos dormirem e aguardei por mais uma hora para ter certeza, que todos estão apagados em seus quarto. O que estou preste a fazer é arriscado, mas vale o esforço. Não ganharei nada procurando segredos de Josh, não posso publicar de qualquer forma, entretanto sinto-me profundamente inquieta e perturbada por não ter essas informações, reconheço que é um defeito brutal, então por que continuo? Não sei, sou impulsiva e inconsequente quando quero destrinchar algo.
Josh está sendo um desafio, não é igual aos casos de meus vizinhos, que descubro dramas pequenos. Meus vizinhos odiavam-me, neste caso específico, nunca precisei fazer muito esforço, eles eram péssimos escondendo algo, traição, roubo, ressaca. Não entendo o porque de tanto rancor, nunca contei seus segredos, se irritavam pelo fato de eu saber. Isso os enlouquecia. Se tivesse de fato aberto minha boca, muitos estariam presos, outros expulsos de casa e alguns solteiros.
Cansei de drama novela mexicana, estou atrás de um drama estilo Hollywood e fui ofertada com uma celebridade morando ao meu lado. É simples, descubro algumas façanhas do Josh e sigo em frente, é sempre assim, satisfaço minha curiosidade depois deixo Josh viver a vida dele, no final ele vai me agradecer sem saber o porque.
Paro em frente a porta e faço um pequeno estimulo de coragem, pulo na ponta dos pés um de cada vez angustiada, sacudindo as mãos afim de espantar qualquer medo. Eu consigo, só preciso ser silenciosa. Respiro fundo e abro a maçaneta devagar, comemoro internamente por não ser aquelas portas barulhentas, que fazem um estrondo horroroso despertando qualquer um. Estou de meias, terei de ter o dobro do cuidado pois o chão está escorregadio, viro e fecho a porta apertando os olhos. Outra vitória, nenhum barulho. De frente para o corredor, analiso as opções constatando a adrenalina correr por minhas aveias. Recordo o porque de gostar tanto de fazer isso, a sensação alarmante de não poder ser pega enquanto investigo em segredo, é ridículo sei, todavia é glorioso sentir-me como uma espiã em ação e pensar que tudo começou com uma brincadeira de criança com a Joalin... Consequências de duas crianças que assistiam muito Três Espiãs Demais, uma pena que nunca soubemos parar a brincadeira.
Aproveito a sensação poderosa, que encoraja-me a acreditar que eu consigo andar pela casa sem ninguém escutar, olho determinada ao corredor. Obviamente o ideal seria entrar no quarto de Josh, mas isso seria impossível infelizmente, então conto com a sorte de ter algo atrás das outras portas. Eu não fazia ideia do que havia atrás das outras portas, aparentemente Josh só havia liberado o acesso aos quartos que nos ofereceu, a cozinha e a sala lá embaixo.
Ando com passos cuidadosos a porta à frente, repito o gesto lento para abrir a maçaneta e empurro a porta, jogo-me dentro e fecho devagar. Meus olhos tinham se fechado no meio do processo e procuro controlar minha frequência cardíaca, espero alguns segundos e abro os olhos procurando o interruptor. Arrasto a mão pela parede alcançando o que deve ser o interruptor e ligo a luz, meus olhos fecham irritados devido a claridade e os forço a abrir.
É uma sala de cinema, tem uma enorme tela na frente da sala, sofás e cadeiras extremamente confortáveis enfileiradas. Sério o que custava deixar a gente usar sua sala de cinema? Estou revoltada, que egoísta, sei que já está fazendo muito deixando a gente dormir na sua casa, mas vai morrer se oferecer um filme para nós assistirmos? Eu praticamente estava morrendo de tédio a tarde toda e o desgraçado tem uma sala de cinema.
Reparo no frigobar, no microondas e nos armários no canto do fundo, isso aqui é o paraíso, abro os armários vendo doces, sacos de pipoca, salgadinhos, abro também o frigobar babando nas bebidas. Fecho, olhando para trás e caminho até perto da gigante tela, como ele assisti esses filmes se o sinal aqui é péssimo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweeter Place | Beauany
FanfictionJosh Beauchamp o queridinho da América, conhecido por ser o primeiro YouTuber da história a alcançar 1 milhão de inscritos. Cresceu desde os 7 anos rodeado da internet e mídia, se tornando o maior influenciador conhecido mundialmente, fora seu talen...