10.

883 64 170
                                    


A atualização veio finalmente e com novidade! Temos música no capítulo! Está na multimídia.

Queria dizer que a intenção era postar na sexta passada, sendo que o MV de One Love foi lançado e por isso acabei desistindo, então eu ia postar no sábado, mas senti que ainda era o momento de One Love e estávamos no fluxo de dar Stream na lenda, dado a isso, resolvi postar hoje quando os ânimos estão mais calmos.

Espero que amem o capítulo tanto quanto eu, está enorme, cheio de momentos do nosso casal favorito e já começo dando um pequeno spoiler que depois desse capítulo tudo vai mudar e para melhor.

Boa leitura e obrigada por me apoiarem com a Fanfic.



26 de junho de 2020


Cada centímetro do meu quarto está um caos.

Minhas roupas, sapatos e maquiagem estão espalhados por todo o chão, nem tive o trabalho de arrumar minha cama. Ontem as meninas vieram dormir aqui, em fatos, dormir foi o que pouco fizemos. Aproveitamos nossa festa do pijama improvisada, embora, as vezes, elas tiveram que aturar meus surtos a cada cinco minutos, afinal, falta pouco para o Arraiá e quanto mais a festa se aproxima, mais ansiosa me sinto.

Depois que Josh passou todas as orientações do projeto que montou, corri para uma reunião com os patrocinadores, que apesar de inicialmente não se demostrarem satisfeitos pelo trabalho em cima da hora, tornaram-se empolgados com os benefícios, por também utilizarem as redes sociais para divulgar suas marcas, produtos dentro do evento e no telão.

Meu envolvimento na organização sugou toda minha alma. Eu só conseguia pensar nisso, no marketing e a medida que as pessoas comentavam, mais eu soltava spoilers para atiçar.

O povo brasileiro foi a loucura com o convite virtual. Projetei um mistério, primeiro soltei um site para que os brasileiros pudessem se escrever, colocando seus e-mail, exatas 15 horas depois, a meia noite de terça-feira todos aqueles que participaram receberam um convite do Arraiá, feito por Noah.

No convite pedia para todos se trajarem no estilo junino, tirarem suas fotos e se preparem para festejar que estão todos convidados para a festa, assim, explica como funcionará com as aparições no telão e no ao vivo da festa no Twitter e YouTube. Não deixando os ademais países de fora, horas depois subi mais um link para o site, para outro cadastro, liberei na próxima meia noite mais um convite, esse diferente, continha um desafio. Os gringos deveriam também se fantasiar a moda junina, além de preparem o espírito competitivo, pois eles virtualmente jogariam com os brasileiros numa disputa nunca vista antes, uma dinâmica totalmente amigável.

Fui ao inferno e voltei, planejando esses jogos, cobrei muito da minha criatividade, meu ego não teria paz em deixar todas as ideias do — meu — evento, sustentadas por Josh, a ideia da competição já partiu dele, não poderia pedir que também criasse um jogo, principalmente, depois de "ameaça-lo" com o áudio.

Flutuando nesses pensamentos a estatueta de ouro se materializou, de súbito parei de mexer em minha gaveta, vendo-o da janela andar pelo gramado do quintal com o machado sustentado no ombro e dessa vez com camisa. Meus ombros tencionaram e fiquei exageradamente alarmada, meus olhos esbugalharam, o som das meninas atrás de mim conversando animadamente torna-se uma melodia apocalíptica.

— Any está tudo bem? – Escuto Savannah perguntar num tom desconfiado.

Peguei nas duas pontas da minha cortina e as fechei numa reação afobada. Se não eram suspeitas que eu queria levantar, estou falhando pateticamente. Senti minha pulsação acelerar, a cabeça mais famosa mundial está lá embaixo e tenho duas fãs apaixonadas por ele aqui em cima, cocei minha têmpora nervosamente.

My Sweeter Place | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora