Capítulo 1- Nossa filha perdida

629 25 1
                                    

Demi

10/04/2003 - 03:50, Los Angeles, USA

Eu estava com uma dor que me fazia gritar e chorar, estou quase dando a luz minha pequena, Selena não saia do meu lado, ela é intesexual, nós temos 13 anos. Sei que vcs vão falar que somos muito novas para ser mães, mas aconteceu.

Minha mãe quase teve um troço quando eu contei que eu estava grávida, meu pai ficou bravo com Selena, mas agora está tudo bem. Estou em um cama de hospital fazendo força para ter minha filha . Quando fiz a última força desmaio .

Acordo ja no quarto, logo vejo a Selly do meu lado com os olhos vermelhos de tanto chorar. Lembro que eu dei a luz a nossa filha .

Demi : Selly ? Cadê a nossa filha ?

Selly : De...mi... alguém a roubou !!

Eu fiquei desesperada, me levaram minha bebê, eu nem a vi, eu chorei muito, minha família e da Selena procurou pela criança e nada .

10/04/2020 14:00 Los Angeles USA

Hoje minha filha faz 13 anos. São 13 anos de procura pela minha bebê que agora é uma moça, nao tem um dia que eu rezo pra Deus protege e minha menina aonde ela esteja.

Hoje em sua sou casada com Selena e mãe da nossa filha perdida . Está hora estou na cama, sem vontade de sair. Ja recebemos informações falsas do paradeiro de Sofia, sempre Selena a eu voltamos pra casa triste. A única coisa que eu tinha foi tirada dos meus braços .

Selly : Demi, amor ? Levanda !

Demi : Não quero, quero a nossa Sofia !

Selly : Eu sei amor, um dia ela vai aparecer.

Demi : Vc fala isso todos os dias !

Selly : Temos que ter fé amor. Sinto que ela vai voltar pra nós.

Como pode existir pessoas ruins no mundo ? Tiraram o meu direito de ser mãe, de ver minha bebê crescer, falar, andar, primeira papinha, peimeiro dentinho.

Foram dias e noites procurando, foram muitos choros de desesperos e preocupações. Só quero minha garotinha de volta. Fico imaginando como ela é, se é parece parecida comigo ou com Selena , ou uma mistura de nós duas?

Se não fosse Selena eu estaria morta, teria me matado. Selena me chama para ir a casa do casal Norminah, elas tem uma surpresa para todas nós, sem muita vontade eu vou.

Um dia eu contei para as meninas o meu passado e de Selena, elas nos apoiaram. Chegado na casa da Dinah, vejo todas as complemento.

Deme/ Selly : Oi meninas !

Falamos juntas .

Todas : Oi Demi, Oi Sel !

Elas falaram juntas .

Mani : Como vcs estão gente ?

Selly : Eu vou levando a vida, a ajudando a Demi a se reeguir !

Demi : Está difícil viver sem minha filha !

Eu começo a chorar e as meninas me dá um abraço em grupo.

Ally : Não fica assim, não Demi, a filha de vcs vai aparecer e vcs vão ser felizes .

Demi : Obrigada Ally ! Eu so queria ela com a gente !

Mani : Vai ficar tudo bem Demi ! Bom gente... Dinah e eu temos uma surpresa para vcs !

Dinah : Demi, só espero que vc não se importe com esta surpresa, tá ?

Demi : Está bem DJ !

Elas foram no andar de cima, em poucos minutos elas desce com um garota linda .

Cara : Quem é está moça bonita Mani?

Mani : Gente... quero que vcs conheçam Sofia, minha filha e da Dinah que adotamos Hoje !!

Ao olhar para a menina, me sentir que a conheço, meu coração disparou, tive uma tontura e tudo fica escuro .

Ao acordar percebe que não estava na casa da Mani, olho e vejo Selena e Mani.

Demi : Onde eu estou ?

Mani : No hospital Demi !

Selly : Vc está bem, meu amor ?

Demi : Sim Selly! Desculpem por eu ter desmaiado !

Selly : Vc deveria se cuidar amor, Quando a nossa garotinha chegar, vc tem que ser forte pra cuidar dela !

Depois que saímos do hospital voltamos para casa do casal e ficamos conversando .

My Nightingale ( Semi G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora