(Narrando Luna)
Estávamos eu e a Ayla sentadas no canto de uma sala bem escura e estamos bem agarradas uma a outra e o Thomas e o Anthony na parede presos por correntes.
Já estamos aqui a um dia e as pessoas que nós prenderam aqui ainda não deram as caras e isso tá nos apavorando cada vez mais, porém ainda bem pq vai saber o que ele ou ela vai fazer com a gente.
Prefiro ficar aqui sentada com fome e sede do que descobrir o que a pessoa vai fazer com a gente, mas tô com dó mesmo é dos meninos, eles dizem que não está doendo mais e cansativo na posição que eles estão presos.
■Flash Black on ■
Estamos inda para escola todos juntos
A- gente vocês fizeram o trabalho de história?
T- eu não, odeio o professor e a matéria- diz e dando de ombro
L- fazer eu fiz, porém bem mal feito só para ele ver que fiz - da risada
An- eu Só não fiz introdução e nem contra capa - fala sem olhar para os amigos.
A- pelo menos fez algo - ela da risada - ruim se não tivesse feito nada.
An- isso e uma bela de uma verdade.
A gente continuou andando e fazendo várias palhaçadas até que um menino de skate passou e espirrou um tipo de perfume em nós e da uma parada bem a nossa frente.
A - ta maluco garoto? - diz esfregando o nariz.
An- tá vendo a gente não?
T - esse cheiro ta muito forte - começa a esfregar o nariz bem forte.
O Garoro depois continuou o caminho dele sem nem olhar para trás
L- tá cego seu idiota ? - digo Brava
An- esse cheiro ta muito forte gente, tô ficando sufocado
A- eu não tô sentido as minhas pernas
T- nem .... Eu
E aos poucos fomos caindo no chão e perdendo a consciência e nossos sentidos todos sumiram muito rápido.
■ flash Black of ■
Quando acordamos estávamos aqui nesse porão sujo e cheirando a mofo, estamos aqui esperando aparece alguém para explicar para a gente o que ta acontecendo e pq estamos nesse porão trancados, espero muito que seja só uma brincadeira de péssimo gosto de qualquer uma pessoa.
L- o que será que estamos fazendo aqui? - levanta e vai mais para perto da grade.
An- eu também queria saber - vai para perto da amiga.
T- vamos tentar se soltar Anthony ?
An- vamos.
Eles começaram a se debater e puxar os braços, quando a porta da cela abriu misteriosamente.
Eu e a Ayla demos alguns passos para trás, quando escutamos uma voz grossa, que vinha de alguma lugar da parede, mas por ta meio escuro, não dava para ver de qual.- Meninas podem soltar os meninos e subam os quatro para o primeiro andar.
A gente achou meio estranho, mais fomos até os meninos e abrimos as correntes que estavam entre aberta a voz voltou a falar para a gente subir para o primeiro andar.
Fomos até lá todos de mão dadas e quando chegamos lá, era uma casa bonita com uma bela decoração e bem espaçosa, os meninos colocaram a gente atrás deles para tentar da uma segurança para a gente, Mais a pergunta que rodava mesmo minha cabeça era, pq estamos aqui e pq ?.(Narrando Dylan)
Você deve ta se perguntando pq estou fazendo isso ?!, eu explico com todo prazer.
Quando eu entrei naquela escola de playboy só para pessoas que tem heranças milionárias, casas foras dos país, viagens em cada férias, e vários carros na garagem, e eu me senti deslocado mais decidi não dá bola para isso é focar só nós meus estudos, aquela era a minha prioridade no momento.
Mais quando os 4 me viram já começaram a me zoar, Mas não dei bola por que já sofria Bullying antes, então já era acostumada, entretanto um dia eles montaram uma armadilha para quando eu entrasse na sala.■ flash Black on ■
Hoje eu estava animado pois tinha aula de biologia uma das minhas aula favorita, quando eu cheguei na sala todos estavam parado na porta então achei estranho mas entrei.
Quando eu entrei caiu um balde de cola e depois o Anthony jogou farinha em mim.
Quando olhei para os outros eles estavam rindo muito e as meninas estavam de braços cruzados na minha frente.L- isso é para você aprender a não colocar o pé na minha frente - ela se inclina um pouco para perto de mim.
D- eu já falei QUE FOI SEM QUERER- já disse sem paciência
T- fala baixo com a gente, que não somos seus parceiros não - ele fala e me dá uma rasteira.
A- agora fica aí, seu idiota - fala dando risada.
Ela disse isso é foram para os seus lugares no Fundão e todos passavam por mim e riam ou de cabeça baixa, mais ninguém me ajudou naquele momento, talvez até queriam me ajudar, mas o medo disso sobrar pra a pessoa era enorme.
Tudo isso por causa que eu fui estender o meu pé bem na hora que a Luna tava passando mais não foi de propósito foi sem intenção, tava só espreguiçando,eu tentei me explicar, porém eles não me deram atenção e a Luna saiu muito brava da sala e não sei por que Aquele drama todo, se ela nem caiu só tropeçou.
Mais com eles se aconteceu tem que pagar e ainda por cima o meu vídeo foi parar na internet.
■ flash Black of ■
E não ficou só nisso aconteceu várias outras coisas até me trancar no banheiro me trancaram, deve ta se perguntando se eles iam para a Diretoria, sim iam mais a diretora também parecia que não gostava de mim então falava uma, duas coisas e dispensava eles.
E também ela não queria perder os filhos dos maiores empresários então ela sempre passava a mão na cabeça deles por isso eles são assim, porém não por muito tempoVou contar meu plano para vocês,vou prender eles nessa casa cheia de armadilhas, tem de tudo nessa casa e eles vão poder gritar o quanto quiser pq estão a 3 mil quilômetros de um vizinho mais próximo e os muros tem 7 metros e a vegetação e muito alta então não tem como eles serem encontrados, tudo foi bem planejado aprova de falha.
E eu estou na casa controlando tudo por controle remoto junto do meu melhor amigo Caike que ta me ajudando com tudo isso.Não tem como isso da errado, eles vão me pagar tudo que me fizeram bem pior, sem dó e nem piedade, o choro e o desespero deles vai ser minha alegria diária, quando mais eles forem melhor vai ser a minha alegria não vejo a hora de tudo isso começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Mystère / ThrillerBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...