8

258 14 2
                                    

Capitulo 8

(Narrando Luna)

   Eu tinha dormido até que bem e estava um pouco melhor mais meu corpo ainda doia e minhas mãos ardiam e meu peito apertava quando  lembrava que meu irmão tinha acabado de morrer.

  Fiquei mais uns minutos olhando para o teto, eu não  queria sair do quarto, por mim eu ficava ali, talvez fosse melhor morrer mesmo, meus pais aposto que não iam ligar de me perder, o choro maior seria pelo meu irmão, só que tenho tenho certeza que o Anthony foi assassinado e não se matou como ele disse, e sei que meu irmão quer que eu volte para casa sã  e salva, então levantei meio contra gosto

    Eu me levantei da cama ainda meio zonza porque o veneno deve está afetando o meu sistema nervoso porque o meu corpo não está respondendo como devia, era para ta melhorando só que não tá mudando nada.

    Porque eu não consigo andar por muito tempo sem tropeçar nas pernas, quando eu vejo uma roupa e um bilhete em cima da cômoda.
   Pego é começo a ler o bilhete

"Oiii princesinha, sinto muito
Pelo seu irmão, não estava nos
Meus plano o seu irmão morrer, mas faz  parte da vida isso né.
Eu estou te dando essas roupas por que sei que as suas estão muito suja e que ninguém merece ficar com roupas sujas então aqui está. E quando acordar e trocar de roupa vai tomar café da manhã, se merece pela sua perda"

     Eu encatei o bilhete, não sei se era para ser fofo ou para me da raiva pela mostre do meu irmão, só larguei o bilhete e peguei a roupa que era um moletom preto com o meu nome nas costa e uma touca e fui direto para o chuveiro tomar um banho para ver se o meu corpo relaxa.

     Eu fui para o banheiro meio tropeçando mais cheguei lá e tomei um banho de uns 15 minutos e até que meu corpo relaxou e minhas pernas estavam melhor mais nem tanto, porém não tava mais parecendo um bebo andando, tava andando normal.

   Vesti a minha roupa e coloquei touca que e até bem bonita, quem escolheu tem bom gosto ela é preta com um pequeno desenho de um alienígena no centro dela  e calcei meu tênis e fui até a cozinha e quando estava chegando na cozinha eu escultei a Ayla e o Thomas conversando e meu nome está no meio da conversa.

A- Thomas, você tem que ganhar essa prova hoje, por que eu não quero passar pelas consequências


T- eu vou fazer meu máximo, prometo.

A- obrigada eu acho que não aguento o veneno não.

T- prometo tentar ganhar ao máximo e a Luna será que tá bem?


A- não me importo com aquela menina, ela é falsa demais.


T- também sempre achei, ela devia ser igual a o irmão dela, o irmão dela e muito legal e engraçado já ela é metida e mandona


A- ele é  muito mais deboas que ela, só não tirei ela do nosso grupinho pelo o irmão dela se não ela já estaria fora faz tempo


   Nessa hora o meu peito doeu mais em saber que também perdi a minha melhor amiga também.

  Só me veio uma pergunta se a disputa é em dupla quem será a minha dupla ? Ou eu vou jogar sozinha, afasto os pensamentos e entro na cozinha como se nada tivesse acontecido.

L- bom dia gente - fingi animação


T,A- bom dia Luna


T- como você tá?

L- tô meio dolorida, mais nada grave

   Eu decidi não contar que meu irmão tinha morrido e deixar eles descobrirem sozinho.
 
 
L- que bom amiga, me sinto mais aliviada.

T- que bom então- voltou a comer

L- sim, pois é - digo só em resposta sem muito ânimo.

     Eles também estavam de moletom, o da Ayla era igual ao meu e o do Thomas era azul marinho e tem uma listra no peito em branco com seu nome e também  estavam de toca só que branca e a Ayla estava de bucket preto.

    Depos disso ninguém disse  mais nada.
    Depois de uns 20 minutos os encapuzados e o "gabriel" veio até a gente.

C- bom diaaah galera, vamos começar o nosso dia jogando - ele sorrir - e você Luna desça com ele até lá em baixo por favor

  Eu me levantei da mesa com um pouco de dificuldade pois minhas pernas estavam meio bambas.
   Desemos as escadas e fomos até o porão e lá, ele me levou até o quarto a onde eu estava.
   Quando ele abriu a porta e eu vi o meu irmão sentado em cima de um pano e parecia pertido em pensamentos e nem viu que eu tinha entrado.

L- ANTHONY- o homem me soltou e eu sair correndo até ele, mais no meio do caminho minhas pernas fraquejaram e eu cai no chão e o Anthony veio até mim.

An- mana eu achei que você tinha morrido - ele falou me ajundado a me levantar  e me abraça com desespero e eu faço o mesmo.

L- e eu achei que você tinha morrido, até me mostraram o corpo carbonizado - digo chorando de emoção.

An- isso não importa por que estamos juntos de novo e dessa vez prometo te proteger melhor.

L- sim , mais não sabemos por quanto tempo - digo o abraçando

An- eu vou fazer de tudo para ganhar, de tudo mesmo - me apertou mais contra o seu corpo

L- obrigada Anthony - me aconchego mais no seu abraço.

An- te causaram muito mal maninha?

L- não - decidi não contar o que aconteceu.

An- tem certeza?, pode me contar.

L- sim, eles me deixaram só passando mal com o veneno e depois a notícia que se tinha morrido.

An - Você ta bem com o veneno?

L- só a fraqueza nas pernas, fora isso ta tudo tranquilo.

An- que bom - ele sorrir.

L- e com você o que fizeram ?

An-  me queimaram, mais nada tão grave,  Não  dói mais.

L- que bom que tá melhor - abraço ele

An- que bom ter você nos meus braços devolta.

L- digo o mesmo, lembro  quando  a gente era pena e só sabia dormir juntos  com medo de algo

An- vice que sempre tinha medo da chuva e vinha dormir na minha cama.

L- nessa época era tudo mais fácil

An- agora estamos aqui sem prévia de volta para casa, se vamos voltar para casa.

L- vamos pensar que nossos pais estão loucos atrás da gente e vamos  logo para casa.

An- espero que logo e asisms e pode tirar esse chip de dentro de você.

L- e vida que segue.

An- não vejo a hora e qualquer coisa eu tô aqui contigo maninha, para te proteger

   Ali eu me sentir segura e confortável e em paz perto do meu melhor amigo e irmão.

🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora