13

198 10 4
                                    

Capítulo 13

(Narrando Luna)

    Depois que anoiteceu fomos dormir e eu dormi com a Ayla caso ela ter um ataque no meio da noite e o Anthony dormiu no outro quarto, e durante o tempo que ficamos acordado não vimos a cara de nenhum dos três, dos capangas ou Gabriel.

     Eu acordei Primero que a Ayla e vi que em cima da cômoda tinha roupas novas.

     Me levantei e fui ver qual era roupa do dia e era o nosso uniforme escolar, o meu uniforme e uma saia xadrez vermelho com uma blusa social branca de manga longa e um suspensório também vermelho e uma meia longa preta com listras branca na ponta e um tênis branco e a gravata preta, sabia por que tinha a etiqueta com os nossos nomes.

     O da Ayla era o mesmo que o meu a    diferença era que a saia era verde e xadrez com a meia toda preta com um tênis branco também, e também tinha 2 boné o meu era todo branco com um rosto de panda porque gosto de pensar.

     Já o da Ayla era todos azul e tinha o óculos e o raio do Harry Potter e tinha o óculos que ela sempre usava para ir para escola, ela não usa óculos mais adora um belo óculos, ela diz que fica estilosa com os óculos falso dela, sorriu ao lembrar do sorriso dela.

     Dentro do meu tênis tinha um papel, eu peguei e abri e comecei a ler.


Bom dia princesinha, aqui está
A sua roupa de hoje e seus
Acessórios e que tenha um bom
Dia princesinha, e quando trocar
De roupa venha tomar café da
Manhã.

     Eu achei estranho só nas minhas coisas ter um bilhete, porque nas coisas da Ayla não tinha nada de bilhete e olha que procurei.

    Mais acabei não ligando para isso achei que ele fez um bilhete para nós dias e só esqueceu dos "s", se você pensar ele pode ser analfabeto dos "S's".
     Peguei minha roupas e fui tomar banho quando voltei a Ayla já estava acordada e com suas roupas no colo.

A- amiga, ele trouxe meus óculos

L- eu vi e sabia que você ia amar - sorriu para ela

A- e meu lindo uniforme - diz se levantando.

L- eu também tava com saudade dele, e melhor você tomar banho logo para tomarmos café.

A- Ok já vou, mais me responde uma coisa.

L- pode falar.

A - Você ta melhor ?

L- não 100% mais meu equilíbrio ta bem melhor e você tudo bem ?

Não era bem uma verdade, mais meu equilíbrio ta meio fraco porém tô bem melhor que ontem.

A- sim, sem crise de pânico e nem sonhos ruins.

L- isso e maravilhoso amiga, mas agora banho, temos bem pouco tempo.

A- Ok, ok mãe - ela sorrir e eu refiro os olhos.
 
    Finalmente foi até o banheiro e em poucos minutos ela voltou vestida com o uniforme e vestiu a meia e calçou o tênis e colocou o boné com a aba para trás e colocou o óculos.
     Eu peguei o boné e coloquei na cabeça e fomos até a cozinha de mãos dadas e  chegando lá os meninos estava com o uniforme da escola que era uma calça jean preta, uma blusa social de manga longa e uma gravata borboleta vermelha xadrez e o tênis preto, Thomais estava com o boné branco com um diamante e o Anthony com azul com uma caveira em branco e ambos estavam tomando o café calados.

L- bom dia Anthony - vou até ele e o abraço ele retrebui

An- bom dia  mana 

L- bom dia Thomais.

T- bom dia Luna  - ele me sorrir desanimado.

L- se ta bem ?

T- na medida do possivel, sim - ele sorriu novamente

A- bom diaa meninos

T,An- bom dia Ayla.

T- vocês tão muito lindas meninas.

    A gente começou a tomar café quando terminamos o Gabriel chegou com duas mochilas o encapuzado com outras duas, uma preta com estampa de gato, outra toda azul bebê com estampa de um panda.
    E as outras duas, uma das mochila era azul marinho com um austronalta no meio dela e a outra era braca cheia de caveras nela.
    E outro encapuzado estava com os dois casacos de time dos meninos, sinto que isso não vai ser nada legal.

C- aqui está a mochila de vocês - ele me entregou a mochila de panda - a sua é  essa  - para a Ayla de gato - a sua - para o Thomais a do astronauta - é  para você - e a última a da caveira para o Anthony.

A- para que isso ?  - olha sem entender para a mochila.

C- para a prova de hoje que vai ser no meio do mato - ele diz como tivesse dabdo a meljor notícia do mundo para a gente.

A- anão - ela diz toda chateado porém logo se toca - mas e melhor eu ficar calada - ela abraçou a mochila e ficou quietinha.

C- ainda bem que sabe, bom continuando vocês vão para a mata e vão ficar lá até não aguentar mais - ele encista as maos na mesa e dessa vez vai ser cada um por si.

T- como assim ?

An- pergunta não, se não só piora.

C- Cada um para um lado E quem for o último a voltar e o ganhador, ta vendo bem facinho, mamão com açúcar.

L- esse mamão com açúcar ta bem diferente - falo bem baixinho ele memória porém não fala nada e volta a atenção para toda mesa.

An- e para quer os casacos  ?

C- são para as meninas pela roupa delas, também não quero matar elas né - ele da risada e nos entregou o casaco - e esse remédio para você Luna para as suas dores

L- valeu - peguei o remédio meuondescofiada pela generosidade dele.

C- dentro da mochila tem, uma caixa de fósforo com quatro palitos, uma garrafa de água um pacote de bolacha e uma lanterna um pano para forar no chão.

A- só isso ?

C -ainda tô achando muito.

An - não reclama se não ele tira.

T- ta pouco? Ta, porém da para sobreviver.

L- isso e verdade.

C- chega desse papinho e vamos.

  Olha para os capangas perto dele

C- agora leva eles, e Luna espera um pouco que preciso falar uma coisa com você - ele vai andando e eu me levanto para seguir ele.

   O Anthony olhou para mim e eu sorri para ele é sussurei, vai ficar tudo bem, ele assentiu meio vontra gosto e foi junto com os outros e eu fiquei com o menino que ainda não sei nome.
    O que será que ele quer comigo, tomara que não será para me fazer mal, já ro cansada demais de tudo isso.






🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora