(Narrando Caike)A dois dias atrás eu vi pelas câmeras que a Luna tava tentando se matar e eu fiquei com um certo peso na consciência e fui atrás dela.
Mais quando eu cheguei lá, a Ayla estava com ela é a mesma não ia deixar eu levar a Luna e ainda por cima ia fazer muito escândalo, ia mais me atrapalhar do que me ajudar e poderia me dedurar, então decidi desmaiar ela ali mesmo.
Eu já peguei a mochila da Luna que achei no meio do caminho e dentro dela peguei um pano e amarrei os pulsos da mesma que sangrava muito, já tava preocupada com o tanto de sangue que tava saindo dali, peguei ela no colo e sai pelo meio do mato e por pouco o Irmão dela não me pegou carregando ela, esse seria outro que me daria um prejuízo danado, era capaz de quebrar a minha cara se visse a cena sem deixar eu tentar falar a verdade ou inventar algo para ele.
Eu levei ela para uma cabana bem afastada da casa e tratei dela e tirei o chip de veneno e lhe dei antibióticos para ela se curar dos machucados e dos efeitos colaterais do veneno, e dei soro na veia do jeito que eu aprendi no YouTube.
Mais já tava preocupado porque ela já está dormindo por 2 dias, eu tinha amarrado ela na cama porque se ela acordasse enquanto eu tivesse na casa ela podia fugia, e ai seria ruim pra mim por que ia perder ela é não ia conseguir ajudar e ruim pra ela, por que quem fosse achar ela ia levar devolta para a casa e todo meu plano foi totalmente por água abaixo.
Até que ela acordou e eu falei que vou contar tudo a ela é explicar porque me arrependi de tudo que fiz.
C- nem sei por onde eu começo - digo de cabeça baixa eu não tava conseguindo encara-lá.
L- acho que pelo começo, e bem mais fácil - pela sua voz ela tava um pouco irritada.
C- ta bom, lavai, fui eu que espirrei aquele negócio para vocês desmaiarem e que coloquei no carro e logo no começo te achei muito mais gata que sua amiga e olha que sua amiga também é bem gata, mais eu decidi afastar esses pensamentos da pior forma possível, te batendo mais com decorrer do tempo isso foi pesando na minha consciência, então quando mandei você ficar eu te dei o remédio, que era para você desmaiar depois, de um tempo eu ia ver você desmaiada e ia te Buscar e te trazer pra cá, mais você fez meu plano mudar quando você disse para sua amiga que ia acabar com tudo, daí eu sair imediatamente e fiquei atrás de você para quando você desmaiase eu ia te trazer pra cá, mas a sua amiga te encontrou e eu tive que desmaiar ela - nessa parte ela arregalou os olhos - mas calma ela tá bem, e quando eu mandei você me entregar a a mochila eu coloquei duas peças de roupa para você usar aqui, porém todas as suas roupas que você tinha ja estão aqui. Foi isso
L- nossa que baita história, mas teve uma coisa porque de tudo isso, por que me salvar ?
C- como eu disse eu gostei muito de você e acabei me apa...apai...apaixonando por você - abaixei a cabeça novamente, e naonprentedia encarar ela tão cedo.
L- não sei nem o que te dizer, confesso que também gostei muito de você, porém por tudo que você me fez eu não sei se posso confiar, ou pelo menos te dá o benefício da dúvida.
C- eu entendo, por isso a cada dia que passar eu vou te provar que pode confiar em mim, que eu tô do seu lado não imposta o que aconteça.
L- e quem é esse tal JOGADOR PRINCIPAL?
C- ele é o Dylan
L- o menino que fazemos brincadeiras com ele, agora faz sentido, ele se revoltou e planejou tudo isso, só para se vingar da gente.
C- esse mesmo, mas a casa fui eu que arrumei para ele, alguém matérias foi eu que arrumei para ele.
L- mas por que você tá ajudando ele ?
C- eu sou o melhor amigo dele, e quando ele me contou o que vocês fazia com ele eu fiquei muito bravo e decidi ajudar ele, por que ninguém merecia passar por tudo isso que ele passou, vocês fizeram coisas horríveis.
L- e o que você pretende fazer comigo?, eu fui uma das causadora do sofrimento dele.
C- eu vou te deixar aqui e vou trazer os seus amigos e quando estiverem todos aqui eu vou levar vocês para fora dessa fortaleza e eu me entrego para a polícia e todos ficam bem, e vocês vão entender o que fizeram já levaram a punição, nunca mais vão mexer com ninguém.
L- bom plano, e sim a gente aprendeu a lição da pior forma, porém e o Dylan ?
C- eu entrego ele também, não se preocupe.
L- Ata, e meus amigos como estão?
C- bem, mais o seu irmão tá muito mal por achar que você morreu e nem liga mais para as provas e sua amiga mao ta muito diferente do seu irmão, ela ta muito para baixo e chora todo dia e se culpa por você te morrido e ela não te chegado a tempo, seu amigo Thomais ele tá mal mais bem menos que seu irmão e sua amiga e consola todo dia os outros.
L- nossa coitados mais logo estaremos todos juntos, e isso vai passar.
C- sim, agora eu preciso ir embora porque se não o Dylan vai desconfiar e tudo que eu planejei vai falhar.
L- ta bom, e muito obrigado e cuida dos meus amigos - ela sorrir e que sorriso ela tem, fico bobo.
C- pode deixar E outra coisa não saia da casa por favor, pela a sua segurança e pode fazer o que quiser aqui, só não sair, não é só sua vida que tá em risco e a minha e dos seus amigos
L- ta bom, eu prometo ficar bem quietinha aqui dentro - e sorri novamente.
Eu retribui o sorriso e fechei a porta e fui para dentro da mata, e eu vi que fiz a coisa certa agora é só ganhar a confiança dela que vou ficar 100% feliz, minha meta vai ta cumprida.
Agora eu vou ter que planejar um plano para tirar os 3 de lá sem o Dylan perceber, coisa que vai difícil, ou Tiro todos de madrugada da casa ou dopo meu amigo e levo eles e volto e finjo que também me doparam, ideias eu tenho, só me falta eles confiarem em mim para fugirem.
Eu cheguei na casa e fui direto para o porão, fingindo que não tinha acontecido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Mistério / SuspenseBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...