(Narrando Anthony)
Já estávamos no andar de cima e a casa era muito bonita pena que não estamos a passeio.
An- bem bonito aqui né ?
L- será que é uma pegadinha ?
T- tá bonito demais.
A- tô sentindo que isso vai da ruim.
An- um pressentimento que vem alho pior.
L- vocês estão me deixando com medo.
T- e agora o que a gente faz ? Fica, volta, segue ?
L- vamos seguir juntinhos, assim não tem perigo de da ruim.
A - Beleza, vamos para a porta, é o mais esperto a se fazer agora.
L- Beleza vamos.
Quando íamos da o primeiro passo para a porta escutamos passos em direção a sala e rapidamente apareceu dois homens capuzados de cabeça baixa, eles estava bem nossa direção, eu segurei na mao da Luna que tavavtoda de mim.
A- deu merda gente - grudou no Thomas.
T- não vamos deixar eles nós separar vamos fazer de tudo para ficar juntos - ele junto ele e a Ayla mais perto da gente.
An- tá bom, vamos fazer até o impossível.
L- eu tô com medo - no vem disse nada, entretanto todos estavam apavorados sem saber o que fazer ou falar.
Quando os encapuzados levantaram os rostos e eles estavam de máscaras de palhaço, e nessa hora vi que o negócio era sério de verdade, máscara para não serem identificados.
Xx*- façam dupla e vão para o quarto de vocês - o da direita fala
T- se isso for uma brincadeira, não estamos vendo graça nenhuma nisso.
An- nem um pouco engraçado.
Xx*- façam dupla e vão para o quarto de vocês - ele da um passo na nossa direção - não vou repetir denovo.
An- não vamos nós separar, vamos ficar os quatro juntos
Xx●- não, não vão - agora quem fala e o da esquerda
T- vamos sim
Xx●- tem certeza ? - fala desafiando
T- sim - aproximamos as meninas para mais próximo de nós
Xx*- ok então - ele tira do bolso um controle e aperta o botão.
As meninas começaram a se debater no chão e gritar de dor, eu e o Thomais nos jogamos no chão para tentar ajudar as meninasT- o que você tá fazendo com elas - ele levantou para partir pra cima de um deles
Xx●- e melhor não tocar em mim , pq se não aumento a dosagem - ele começa a rir
An- o que vocês estão fazendo com elas ? - Thomais volta para perto dos três.
Xx*- estamos dando choque nelas
T- como ?
Xx* elas tem um chip em qualquer parte do corpo
An- vocês vão matar elas - eles me ignoram
T- para, elas não vão aguentar - ficam em silêncio.
An- Por favor, para elas estão sentindo muita dor.
Xx●- agora vamos ao que interessa, vão fazer duplas ?
T- sim, mais para por favor - Eles desligaram e as meninas desmaiaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Gizem / GerilimBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...