Capítulo 9
(Narrando Ayla)
Eu e o Thomas fomos obrigado a falar aquilo por o menino dos cachinhos, mas eu fiquei muito triste com o que eu tinha que fazer, logo com a Luna, podia ser com o Anthony, acho que me doer bem menos do que com a Luna.
Mais eu fui obrigada então eu tive que falar,eu considero como uma irmã ela sempre tava comigo quando eu precisava, ela de verdade e mais da família do que a minha própria família.
Depois que a Luna saiu da cozinha o menino dos cachinhos ficou conversando com a gente.
C- bons meninos vocês, gostei - ele diz apoiando na mesa.
T- pois eu não gostei não
C- vocês não tem que gostar de nada - sorriu - vejo que já estão de uniforme e de toquinha, para a princesa eu quis colocar um bucket por que sei você adora - Dou de ombro - nem um obrigada ?
A- se quer que eu agradeça pelo o que ?, pois ainda não achei o que para agradecer
T- Ayla - me repreenede com medo dele fazer algo.
C- isso controla sua namorada aí, para ela não s Emater em confusão - chega mais perto.
T- não namoramos e ela vai ficar quietinha prometo - diz tentando tirar o foco dele em mim.
C- tanto faz, agora vamos descer para fazer a prova
O Thomas pegou na minha mão e saímos da mesa e descemos de mão dadas até o porão, ele ta sendo bem protetor em mim e isso me acalma um pouco, porém me da medo a qualquer momento ele pode muito bem da a vida por mim e me largar aqui sozinha.
Quando eu cheguei lá o Anthony estava sentado em uma cadeira e Luna do seu lado, quando eu entrei ela virou a cabeça para o outro lado e isos me.deu um aperto no coração.
C- já que estamos todos aqui vamos começar a prova, mas antes vou explica-lá , os meninos vão tirar a parte de cima do moletom, e vão ficar sentado nessa cadeira, e vão levar jato de água, frio, E calor e gelo e não vão poder comer e nem beber água.
A- você sabe quantos graus está aqui ? - digo indignada
C- por isso mesmo E sem moletom - ele diz rindo e eu e as pessoas ficam sérios.
A- você e muito maluco - ele virou pra mim e vi que naquela hora eu me ferrei bonito e veio pra cima de mim que só não cai porque o Thomas me segurou pela cintura
C- NUNCA ME CHAME DE MALUCO SUA DESGRAÇADA - me deu um tapa no rosto - e vejo que o Thomais fica muito bravo - agora tira essas duas daqui porque não aguento mais ver a cara delas.
Ele vira de costas para gente e os capangas vem na nossa direção.
C- e meninos tirem os moletons e entreguem para elas e podem ficar com a toca
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Misterio / SuspensoBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...