Capítulo 10
(Narrando Ayla)
Já estamos aqui por muito tempo a Luna acordou e falou que as pernas estavam doendo muito, eu disse que ia fazer massagem para ver se ajudava, eu tinha que tentar alhonpelo bem dela.
Quando o tal Gabriel como a Luna chama ele,veio nos buscar, ele tava neutro, ele e muito bipolar, ele pode ta parecendo uma anjo, dez segundos depois que pular no pescoço de outro e em seguida ele e calmo e compreensivo, vai entender.
A- eiii ajuda a Luna a levantar porque as pernas dela não estão funcionando direito.
C- eu não, o problema é de vocês, vi e que ajude a sua amiga.
A- Ok, vai na frente e a gente vaiabtars
Eu me levantei e ajudei a Luna ela levantou com um pouco de dificuldade, eu peguei o moletom dos meninos e ajudei a Luna a andar, fomos devagar e logo saímos do quarto.
Em poucos minutos saímos do quarto e os meninos estavam os dois tremendo e estão muito enxarcados, a água tava escorrendo pelo corpo deles.
Mais o Thomais estava muito pior do que o Anthony, por que estava todo roxo, eu levei a Luna até o Anthony e entreguei o seu motetom.
E corri até o Thomas e o abracei porque sei que foi ele que perdeu, entreguei o moletom e ele vestiu na mesma hora.
T- desculpa- ele falou encarando o chão.
A- eu sei que você fez o seu máximo - levantei o sei rosto e bejei a sua bochecha ele sorriu de canto de boca e eu forço um sorriso, eu sei que ele fez o máximo dele.
T- mas ainda me sento culpado
A- esqueci, isso uma hora ia acontecer, já sabíamos, em umas coisas se é melhor que o Anthony e ele em outras.
C- agora vamos, para a segunda parte - ele veio até nós - os ganhadores sobem e os perdedores fiquem.
L- Boa sorte viu para vocês.
An- Boa sorte e parabéns Thomais, se aguentou bem.
T- obrigada e parabéns a você que aguentou mais que eu.
An- mais eu tava por pouco para desistir também.
C - bora, tenho tempo para perder não, levem os dois lá para cima, vamos.
L- tchau, até depois.
A- até depois, fiquem bem.An - Vocês também.
um capanga saiu levando a Luna e outro o Anthony, a litania mancando coitada, pelo mensonele vai comer, e ficar deboas enquanto descansa e se preparada para aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Misterio / SuspensoBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...