Capítulo 7
Tudo estava passando em câmera lenta na minha mente, minha cabeça doi, meu corpo todo doi por causa do veneno, minhas mãos estavam em carne viva, meu braço estava um corte bem grande e sangrava muito, mais eu acho que nem tudo junto dói mais do que a dor que estou sentindo no meio peito e o vazio que está se criando lá.
Quando chegamos no quarto que eu estava no segundo dia com o meu irmão, o homem que me segurava pelos braços e me jogou aqui sem do nem piedade.
Comecei a pensar em coisas boas para ver se a dor passa de alguma forma, quando eu me lembrei da época que eu e meu irmão tínhamos 6 anos, eu e o Antony estávamos brincado na fazenda do nosso avô Sebastião, a gente passava todas as nossa férias com ele ja era nosso costume, nosso avô tinha vários animais, e um deles era um cachorro enorme chamado Bartolomeu ele nos adorava, quando estávamos lá, o Bartolomeu vivia grudado na gente e teve um dia que passamos o dia correndo e brincando com ele.
E lembro que meu irmão amava o Bartolomeu e o mesmo ele, só que quando completamos 11 anos ele morreu e meu irmão ficou 2 semanas trite por ele te morrido, tava aos prantos.
♧💭 flash Black on 💭♧
L- Mano fica assim não - vou até a cama dele e passo a mão nós cabelos do mesmo que chorava.
An- pq ele tinha que morrer mana?- ele diz ele me olhar
L- não sei - sentei na sua cama - mais sei que ele foi muito feliz com você e sempre vai ta com você no seu coração - tento dá um consolo.
An- mais queria ele aqui com a gente
L- e quem disse que ele não tá?
An- como assim ?
L- ele deve ta ali sentado olhando para nós com aquela cara sapeca dele e babando todo chão - digo rindo quando vem a imagem na minha cabeça.
An- ele era mau babão né ? - ele finalmente sorrir em meio ao choro.
L- sim , e quem limpava a baba dele sempre era você
An- claro, você sempre encontrava uma desculpa para não limpar a baba dele
L- eu amava ele mais limpar baba não é comigo.
An - então amava pela metade ele - diz sorrindo.
L- o importante e que amava - devolvo o sorriso.
An- obrigado mana - me abraçou
L- pelo o que ?
An- por ser essa irmã maravilhosa e sempre me ajudar quando mais preciso.
Eu abraço ele e ficamos deitados juntos pensando nas aventuras com o bartolomeu e pensamos ama te pedir para os nossos pais adotarem um cachorro para gente, vai que eles achavam que era uma Boa ideia.
♧💭 Flash Black of 💭♧
Agora eu perdir ele é não sei se aguento passar tudo isso sem ele do meu lado segurando a minha mão, e ainda pensar que ele se matou e naoneles que mataram meu irmão, não consigo acreditar nele se matar e me largar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Mistério / SuspenseBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...