(Narrando Caike)
Eu subi para ver os ganhadores, eles estavam sentados no sofá e a Luna estava deitado no peito do irmão dela que esqueci o nome dele agora, e o Anthony fazendo carinho na sua cabeça delicadamente.
Ela parecia tão relaxada e segura ali, eu tava feliz que não precisava fazer nada com ela, pelo menos não por agora, e isso acaba tirando um sorriso meu, porém logo me repreenda por ta sorrindo por isso é fecho a cara e vou até eles.
C- então meus ganhadores, seus prêmios são, almoço ,janta e café da manhã e para a princesinha um pouco de antibiótico para amenizar a dor do veneno - digo ainda sério - ou não quer o antibiótico?
L- quero sim - ela diz com uma voz fraquinha, como tivesse bem mal.
An- posso fazer uma pergunta ?- diz meio reseoso se eu fazer alguma coisa contra eles.
C- sim, faz logo a pergunta.
An- isso é normal?, tipo o sono e a fraqueza?
C- da Luna ou o seu ?
An - Da luna, fora eu ta com frio eu tô bem.
C- isso depende das pessoas,umas demora para sentir os sintomas outras são de imediato, mais a fraqueza está demais isso não é normal, eu vou mandar da uma olhada - quando percebo eu estava me preocupando demais com ela, eu paro de falar e de pregar atenção o que tava falando.
Quando olhei para a Luna que dormia no peito do irmão,ela dormia calma e serena sem precisar se preocupar com nada naquele momento e um sorriso por pouco não me escapa, mais eu seguro e fecho mais a cara.An- obrigado mesmo, posso saber seu nome ?
C- não posso falar, e chega desse lenga, lenga né - dou as costa para ele é vou na cozinha para pegar alguma coisa para mim comer
Pego um pedaço de bolo, um suco e uma garrafa de água e depois vou devagar até o porão , pensando se tudo isso vale a pena, e chego a conclusão que sim eles fizeram o meu amigo de boneco deles, agora é a hora do meu amigo se vingar com tudo isso, ao importa se a Luna e linda e perfeita, se ta morrendo e isso talvez mexendo comigo, mas não posso deixar isso me comover e me tirar do meu foco.
Entro no porão e o Dylan estava afogando a Menina que nem respirando mais estava, eu fiz sinal para ele parar ele tirou a cabeça dela da água e a largou lá ajoelhada tentando respirar novamente, ela tava respirando muito fundo, mais ela continuava só calada ali.
Seguimos até o fundo da sala para conversarmos.C - o que vamos fazer com ela agora? - me engodo na parede e fico esprabdo uma ideia dele.
D- vamos aplicar o soro do delírio e mandar ela para os amigos lá em cima para ela ficar dando chilique - ele da de ombros e sorri amando a ideia que sugeriu.
C- boa amigo, e por ela tá muito fraca vai durar por o dobro do tempo - falo e vejo o sorriso dele só aumentar com a ideia.
D- e eu vou poder ver ela pela Câmara certo ?
C- sim, como temos câmeras se consegue sim ver eles.
D - então vou ficar de olha nela.
C- Ok.
D- isso mesmo, aí vamos brincar com o Thomais, ele vai ver como foi legal me maltratar igual um pedaço de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Gizem / GerilimBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...