15

189 11 1
                                    

Capítulo 15

Eu continuei andando junto com o homem e pensado se a minha melhor amiga ia ter coragem de se matar e abandonar toda a vida dela isso não saia da minha cabeça.
Depois que andamos muito tempo ele me desamarrou e me desvendou e mandou eu não olhar para trás e continuar andando para frente eu fingi que estava andando quando eu vi que ele tava correndo para longe de mim eu tentei correr atrás mais ele foi mais rápido do que eu.
Eu continuei andando, quando eu pensei que eles devem ter colocado alguma câmera em mim então abri a bolsa para pegar a blusa do Thomas para vestir, quando tirei a blusa tinha uma camiseta de manga longa preta dentro dela.
Eu peguei e tirei a minha blusa social e coloquei dentro da mochila e coloquei a blusa por cima do suspensório e continuei o caminho até fora dela, mais acho que me perdi porque a anoiteceu e eu ainda não tinha achado a saida dela.
Quando finalmete eu vi a estrada que eu estava mais cedo com a Luna, eu atravessei ela para o outro lado. Eu segui a mata a dentro por muito tempo até que eu ouvi alguém dando pequenos gritos eu corri até a onde o som vinha e em poucos minutos.
Eu vejo a Ayla deitada no chão e corri até ela, a mesma estava desmaiada e com os pulsos sangrando muito e uma pedra pontiaguda perto dela.

A- amigaaa, acorda por favor - do Leves tapas no seu rosto - parece resente talvez se eu amarrar ela não perca muito sangue- eu tirei minha mochila e fui pegar a minha blusa que tinha tirado mais cedo para amarrar

Quando eu sinto uma palada na cabeça e na mesma hora eu desmaio

Xxx- calma que daqui a pouco você acorda e eu já vou tá bem longe daqui com ela.

(Narrando Luna)

Eu sabia que aquele remédio que o cacheado me deu ia me causar muito mau.
Então depois que o homem me deixou lá no meio do nada e aquela sensação horrível de desespero tava atacando denovo e aquele remédio que o cacheado estava começando a fazer efeito.
Minha visão está embaçada e estou suando muito minhas pernas estão muito fraca e estou muito confusa.
Eu tiro a mochila e jogo em qualquer canto da mata e vou andando meio desorientada e fraca, cai uma duas vezes no caminho mais só me ralei.
Eu andei até que eu achei uma pedra bem pontiaguda peguei na mão e me sentei com as Costa apoiada na árvore.
Eu pensei se tudo isso ia valer a pena, na minha mente isso era tudo a melhor situação, eu comecei a pensar no meu irmão, ele ia ficar bem sem mim ele sempre foi bem melhor do que Eu, meus pais gostam mais dele do que de mim, eles já me disseram isso na cara dura,então para os meus pais não faria diferença se eu morresse pois teriam o meu irmão.
Minha melhor amiga sempre vai se a minha melhor para sempre, todas as vezes que ela se metida em encrenca eu que tava lá do lado dela para segurar a mão dela e livrar ela de broncas e da conselho a ela.
Quando percebo já tá de noite e decido acabar com isso de uma só vez, pego a pedra e corto o meu pulso em linha reta até vejo o sangue jorando pelo meu braço eu não sinto dor só alívio por tufo isso ta acabando. E em poucos minutos tudo escuresse e eu desmaio.


(Narrando Anthony)

Eu fui deixado no meio do nada no silêncio total nem os pássaros estavam cantando.
Eu abri a minha mochila e logo em cima tinha um bilhete.

Se quiser desidir e avisar
Q

ue vamos ao seu encontro te
Buscar.

Eu li e coloquei de volta na mochila o recado, peguei o pano e coloquei no chão e me deitei com a mochila como travesseiro.
E comecei a pensar na Luna, ela pode parecer uma menina durona que não tá nem aí para nada, mais ela não é assim ela é uma Mantega derretida.
Quando sinto um aperto do meu peito, e fico preocupado será que a Luna tá bem ?, será que estão fazendo mau a ela ? ,eu não sabia e estou mega preocupado com ela é se ela tá bem?!!.

........

Já está de noite eu estou fazendo a fogueira, graças a Luna eu fui para aquele acampamento e agora sei como fazer uma fogueira porque se não eu estaria ferrado kkklkkk.

Quando vejo um vulto passando correndo atrás de mim me assusto mais devido ignorar.

🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora