□■Capítulo 5□■
Eu saí do quarto e sentei na minha mesinha e fiquei lá pensando no que a Luna falou, Mais ela que começou com tudo isso, mais será que ela tá certa ?
Fui tirado dos meus pensamentos quando o Dylan apareceu.
D- eiiiiii manooo - ele tava estralando os dedos na minha frente
C- Oi Mano
D- como foi com aquela rapariga ?
C- bem, ela tá lá sofrendo com o veneno
D- eu quero ver, o sofrimento dela igual ela me fez sofrer todo esse tempo- ele fala com raiva
C- então vamos , para você se diverti
Me levantei e o Ricardo me entregou a chave da porta e eu abri e ela tava lá deitada.
Ela estava lá deitada e parecia meio zonza pq ela fechava e abria os olhos com frequência, até que ela olhou para nós mais não parecia enchegar muito pq ela espreitava os olhos, até que ela desistiu e voltou olhar para o teto.
C- olha isso - eu susurrei para ele
Vou até ela e levatei ela pelo braço e fiquei segurando
C- segura bonequinha - eu soltei ela é ela caiu no chão sentada levatei ela de novo e soltei de novo ela caiu mais uma vez- segura bonequinha kkkk, a bonequinha não tá segurando será que tá quebrada?
D- acho que sim em amigo kkkk- ele engrossou a voz para ela não reconhecer a voz
C- sabe o que a gente faz com brinquedos quebrados ?
D- o que ?
C- a gente faz de bola kkkkk
Eu comecei a chutar o chão perto dela para ela achar que eu estava chutando ela e a mesma começou a se encolher e chorar baixinho.
L- para por favor, já não basta o veneno me causado tudo isso ?
C- não, não basta- falei no ouvido dela
Sai do quarto e fui até a minha mesa e peguei um copo de vidro e taquei perto dela, ela se assustou e se encolheu mais.
C- agora toma cuidado para não pisar nos cacos de vidro e sangrar até a morte kkkk kkkk
Saímos do quarto rindo muito.
D- Mano parabéns você e ótimo nisso - fizemos um toque
C- kkkk, não acho, mais já que tu falou obrigado , agora vai se preparar para mais tarde que estou ancioso para isso kk
D- ok, até mais tarde
Diz e da as costas e sai do porão rindo de tudo o que aconteceu eu subi para o meu quarto para tomar banho e tirar a tenção que estou.
(Narrando Anthony)
Eu acordei num quarto minúsculo sem minha irmã já entrei em desespero, bati na porta mais ninguém abriu, quando escultei algumas pessoas convesando.
Uma das vozes era do menino de cabelo cacheado e segunda não me era estranha,mas não lembro de quem é, quando esculto a voz do desconhecido dizendo "como foi com aquela rapariga".
Eu já entrei em desespero e comecei a bater na porta mais parece que a porta e anti ruido.
Então eu me encostei na porta e começei a chorar que nem um bebê e comecei a pensar que a minha promessa foi quebrada.
Eu falei que não ia deixar ninguém nós separar e aqui estamos separados e ela lá sozinha com o veneno solto na sua aveia.
E não sei se ela tá bem ou ta muito mau ou se esses filhos da puta estão machucando ela ou estão fazendo ela sofrer muito, eu não sei, eu comecei a chorar e pensar no que a minha pequena estava passando e por sermos gêmeos eu sentia que não está nada bem com ela.(Narrando Luna)
Depois que ele liberou o veneno na minha veia eu fiquei muito zonza e fiquei deitada no pano que tinha ali, e tudo estava rodando e ficava abrindo e fechando os olhos para ver se passava mais não adiantava.
Até que vi a porta sendo aberta e dois meninos entrando mais não sabia identificar quem eram porque a minha visão estava muito turva eu só consegui identificar o menino dos cachos o outro não sei quem era mais era amigo dele pq teve uma hora que ele chamou ele de amigo.
E por eu não tá enchegando nada eles brincaram comigo e até jogaram um copo de vidro perto de mim e eu tô aqui com medo de me mexer e tocar em algum vidro e me arranhar.
Até que 2 horas depois, parte da minha vista tinha voltado mais não total, e o cacheado que decidi chamar de Gabriel para facilitar quando for me referir a ele , abriu a porta e sem dizer nada me levantou e saiu me puxando pelo pequeno quarto até fora dele.
Ele me sentou em cima da mesa que ele estava sentado mais cedo e amarrou as minhas mãos nas pernas da mesa e colocou uma venda nós meus olhos e me deixou lá por alguns segundos, eu já estava ficando com medo por está naquele silêncio todo e sem ver nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 🄽🅄🄽🄲🄰 🄱🅁🄸🄽🅀🅄🄴 🄲🄾🄼 🅀🅄🄴🄼 🄽🄰🄾 🄲🄾🄽🄷🄴🄲🄴 (REVISANDO)
Misterio / SuspensoBom muitas vezes consideramos que a vida é só zueira principalmente para os jovens, mas a vida não é só isso, e temos que lembra de uma coisa 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒, porque você pode acabar se arrependo depoi...