Capítulo X

20 1 0
                                    

Rei Tudor:

Rei Tudor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andor:

Assim que chegaram ao grande acampamento do Rei de Falia, Talis desceu da carruagem e falou com alguns habitantes para saber se a grande barraca de madeira era onde se encontrava o rei e estes responderam afirmativamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegaram ao grande acampamento do Rei de Falia, Talis desceu da carruagem e falou com alguns habitantes para saber se a grande barraca de madeira era onde se encontrava o rei e estes responderam afirmativamente. O rei de Falia estava expectante á espera da princesa. 

A carruagem onde se encontrava a princesa subiu a colina para a barraca com dificuldade e parou em frente á porta da entrada. Giuseppe ajudou Amália a descer da carruagem enquanto Talis preparava-se para a apresentar no salão. Giuseppe arranjava o vestido a Amália, enquanto ela respirava fundo.

Talis entrou dentro do salão vendo uma sala escura,cheia de peles de animais e tecidos vermelhos pendurados nas paredes. No fundo havia uma cadeira larga, onde estava sentado Tudor, o rei de Falia.

- Cumprimentos à Vossa Majestade Rei Tudor de Falia, é com muito orgulho e prazer que vos apresento o último membro da nobreza da casa Gianlono herdeira do reino de Granada, a Princesa Amália.

As portas foram abertas para trás pelos guardas do rei e apareceu Amália, com o seu rosto belo e os seus olhos cativadores.
Ela caminhou vagarosamente até ao trono do Rei, com o vestido a embarrar nos bancos e nas cadeiras Chegando lá, respeitosamente fez uma vénia, fazendo o vestido lindo acompanhar cada movimento que ela fazia.

O Rei parecia cativadíssimo por ela e não parava de a mirar. Levantou-se, pegando na sua mão e dando um beijo nesta mesma.

- Permita-me dizer-lhe que nunca antes vi mulher tão bela. - foram as primeiras do Rei para a princesa.

- Encantada. - Amália respondeu.

- Devo já dizer-lhe que foi com muita pena que recebi a notícia da morte da sua mãe e do seu pai. - ele deu os sentimentos.

- Por isso mesmo que eu estou aqui. - Amália disse com cara de pesamo - Eu sei que os nossos reinos nunca tiveram grandes conexões mas apesar das formas de governo serem um pouco diferentes e a nossa cultura também ser bastante distinta da vossa, é um reino pelo qual eu sempre tive muita admiração. Com esta situação toda, o único reino forte e capaz de nos ajudar é o seu! Arrisco-me a dizer que ainda é o único reino que se aproveita. Ainda por cima, o meu pai era muito seu amigo! Ele tinha uma verdadeira admiração por si. - Amália engraxou.

Lost KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora