Amália acordou na manhã seguinte com alguém a chamar do lado de fora da tenda.
Ela levantou se reparando que se encontrava sozinha no quarto.- Já vai.
Vestiu o vestido branco e fino e abriu a tenda a Talis que lhe trazia o pequeno almoço tradicional em Granada.
- então como foi? - Talis perguntou
- Não foi. Não aconteceu nada. - Amália declarou.
Talis ficou a olha la surpreso.
- Não pode ser. Tu tens de fazê-lo.
- Ele não quis. Achou que eu não estava pronta. - ela sussurrouTalis suspirou.
- Tens que te preparar então.
- Eu sei desculpa...
- Não me tens de pedir desculpa rapariga! Eu confio em ti. - ele tranquilizou. - Bem eu vou andando. E tu acho que podes estar à vontade hoje. Não vai haver nenhum compromisso.
- Obrigada Talis.
Talis saiu do quarto e Amália deitou se na cama enquanto comia o pequeno almoço. Do nada viu um papel enfiar se debaixo do tecido da tenda.
Assustada, levantou se e foi até lá e pegou no papel.Anda ter comigo no cume da colina donde se vê o mar daqui a meia hora.
Giuseppe.****
Amália pousou a carta a tremer.
Devia ela ir ou não?
Pensou e pensou e pensou.
Decidiu ir para ver o que Giuseppe tinha a dizer.
Chamou uma criada para a ajudar a vestir e vestiu um manto para sair.
Caminhou até à colina e quando lá chegou viu Giuseppe sentado na erva verde, mirando o mar que estava crespo. O vento e o nevoeiro batiam nos cabelos de Giuseppe e este nem se mexia.- Pensava que já não vinhas - disse ele sem a mirar.
- Não posso negar que pensei em não vir.
Ficaram em silêncio durante 3 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Kingdom
RomanceO Reino de Gantive invade o Reino de Granada matando o rei e a rainha e deixando a princesa Amália sozinha para vingar a morte de seus pais e restaurar o reino de Granada.